Vicente_SennaJR Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Meus queridos, Vale a pena levar iscas menores(uns 9 - 10cm) para SIRN? Abs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Amigo, Dá uma olhada nesse tópico abaixo. Foi criado hoje, falando praticamente do mesmo tema e "mesma" região: Boa leitura. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 31 minutos atrás, Octávio Justo do amaral disse: Amigo, Dá uma olhada nesse tópico abaixo. Foi criado hoje, falando praticamente do mesmo tema e "mesma" região: Boa leitura. Abraços, Rapaz, eu acabei de postar e vi este tópico. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Opa, fala amigo, estamos com a mesma duvida kkkkkk pessoal ja contribuiu bem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Não mudo minha opinião e conceito sobre isso ! Iscas menores (9 cm) com garateias fortes, permitem uma maior possibilidade de dupla ferrada, e mais que isso, isca travada na boca do peixe. Nessas condições, fica bem mais difícil do peixe cuspir a isca e fugir ! Uso e abuso, sem qualquer constrangimento ! Estamos falando de iscas de superfície e sub-superfície, cujo trabalho atrai o peixe ao ataque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Em recente pescaria em SIRN, tivemos várias capturas de exemplares de 17, 18, 20lb com a subwalker 90. Sem nenhuma argola ou garateia aberta a ponto de perder o troféu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 23 horas atrás, João Perez disse: Opa, fala amigo, estamos com a mesma duvida kkkkkk pessoal ja contribuiu bem lá. Show. Vi. Já estou separandoas minhas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 23 horas atrás, Kid M disse: Não mudo minha opinião e conceito sobre isso ! Iscas menores (9 cm) com garateias fortes, permitem uma maior possibilidade de dupla ferrada, e mais que isso, isca travada na boca do peixe. Nessas condições, fica bem mais difícil do peixe cuspir a isca e fugir ! Uso e abuso, sem qualquer constrangimento ! Estamos falando de iscas de superfície e sub-superfície, cujo trabalho atrai o peixe ao ataque... Já me convenci e estu separando as minhas, mesmo as de meia água. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.