FelipeCampaci Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Salve, pescadores! Vi o JH usando a Lexa 400 para pesca pesada com multifilamento em rios (pirararas e até piraíbas). Alguém já tentou/conhece a carretilha? Dá conta mesmo? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Quando vou ao MT uso uma Lexa 300 para pirararas e cacharas e dá conta tranquilo. Já vi vídeo do Joel Datena usando uma 400 HD para piraíbas e tirou uma monstro do rio com ela. Na minha opinião dá conta sim, ainda mais se tratando de Daiwa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Tenho um parceiro que é fã delas para pirararas , porém ele pesca muito mais com elas em pesqueiros . Sei que é em pesqueiros mas ele usa e abusa com elas nos pesqueiros mais top e nunca os deixaram na mão . Creio que em rio tbm dará conta sim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Rapaz depende da linha. Ela da conta desde que esteja disposto a usar multi. Tenho uma q usei pra rodar dourado com monofilamento. Não fez nem cócegas na carretilha. ela tem um freio brutal de 12kg, e foi projetada pra ser usada na pescaria de atum. Aguenta sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.