Henrique Mendonça Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Amigos pescadores, Tenho percebido de um ano pra cá que todo material que compro no ebay e que o vendedor envia sem o código de rastreamento, simplesmente não chega. Infelizmente algo nebuloso acontece no caminho (aeroporto, alfândega ou nos correios, sei lá). Dá impressão de que quando o material chega no Brasil e percebe-se que o produto não tem código de rastreamento, ele "simplesmente não chega". E não é que o vendedor não envia. Ele envia! Isso aconteceu com compras feitas no Japão com vendedores diferentes. Aliás, depois da reclamação todos eles se propuseram enviar novamente o produto com código de rastreamento sem custo nenhum. Ou seja, são pessoas íntegras e honestas, não havendo razão para tentar enganar (ainda mais no Japão). Essa situação causa os seguintes dissabores: 1. Perda de tempo em receber o produto, pois o vendedor tem q enviar novamente e demora mais dois meses para chegar; 2. Desconfiança, pois o vendedor acha q vc está mentindo q não recebeu e vc acha q o vendedor está mentindo q enviou; 3. Descrédito dos vendedores em relação aos compradores brasileiros (fui bloqueado por um vendedor de iscas); 4. Prejuízo, pois o vendedor tem q enviar outro produto ou devolver o dinheiro. Então, a dica que dou é que no momento da compra sempre peçam para o vendedor enviar com código de rastreamento. A maioria dos sites de compras no exterior sempre têm a opção de enviar mensagem para o vendedor. Espero ter ajudado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Vlw Muito obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 caramba, por esses dias comprei no ebay, comprei algumas duo realis pencil e uma luva da columbia, tomara que não ocorra imprevistos Obrigado por relatar amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Freitas Medina Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Boa tarde, amigo! Olha aqui em SP tem área com restrição ( no caso minha casa) os correios demora uma eternidade. Compro no EBAY vendedor Shimreels, Youzou, esses nunca tive problema, mas peço para entregar no meu trabalho. Demora cerca de 30 dias a 35 dias mas anda chegando. Mas já perdi um relógio que foi extraviado quando chegou no Brasil uma pena, tive que esperar mais 2 meses para receber outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 07/10/2017 em 20:20, Solano Corrêa disse: caramba, por esses dias comprei no ebay Rs...fique tranquilo, Solano! Comprar no ebay é seguro. Só peça para o vendedor postar com código de rastreamento para evitar eventual aborrecimento...👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 6 horas atrás, Rodrigo de Freitas Medina disse: Mas já perdi um relógio que foi extraviado quando chegou no Brasil uma pena, tive que esperar mais 2 meses para receber outro. Putz, já passei por essas raivas tbm!!! 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 06/10/2017 em 21:38, Isaias disse: Vlw Muito obrigado pela dica! 👍Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.