Rafael Silveira Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Vendo meu barco, um bass trick 2014, com motor de popa 115 pro xs, 2014, carretinha fortcar 2014 e elétrico Minn kota Terrova 55lbs 2015. Conjunto muito bem conservado. Segue melhor descrição... VENDO COMPLETO R$62.000,00 Bass Boat Trick 480 ano 2014 Motor Mercury 115 HP Optimax Pro XS 2014 com cerca de 186h Carreta Fortcar 2014 com guias e engraxador de rolamentos automático Direção mecânica Volante náutico Bomba de porão Attwod Automático da bomba de porão Bomba de viveiro Attwod para o aerador Timer de viveiro Bateria para motor popa Freedom 105A Bateria motor elétrico ciclo profundo Freedom 105A Chave geral Perko Jack Plate 6" mecânico Acelerador de pedal Bob's Machine Suporte do acelerador de pedal para ajuste de distância Bob's Machine Trim duplo no volante Kit som com autofalantes náuticos Carregador onboard Minn Kota 220D para duas baterias (instalado em mai/2015) Motor elétrico Minn Kota Terrova 55 lbs 12V com iPilot (instalado Jun/2015) Sonar Garmin 531S com GPS Sonar Garmin Echo 100 (ligado no elétrico) Capar do barco e motor novos (Set/17) ACEITO SOMENTE CARRO EM TROCA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Top d+, se eu consegui-se vender a minha, iria entrar num financiamento pra negociar com você. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyro Nakamura Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Bom dia Aceitaria bass boat trick conjunto 2008 como parte do pagamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MárcioDallago Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Esse barco eu conheço bem!!! É shoooooow demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Es Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 bom dia. Já foi vendida?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.