Pedro Araújo Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Boa tarde amigos estou indo para os Estados unidos mês que vem e estava pensando em comprar umas carretas por lá meu objetivo são duas carretas uma para tucunaré azul e outra para pesqueiro tambas estava vendo a Quantum energy Tatula CT Quantum exo Caenan Shimano Quero gastar uns 160 dólares nas duas carretas Podem me ajudar pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Boa noite 160 dólares e meio difícil mas nesses valores compraria a abu black Max para os gambás e a quantum kvd para tucunarés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 5 minutos atrás, Marcos Juliano disse: Boa noite 160 dólares e meio difícil mas nesses valores compraria a abu black Max para os gambás e a quantum kvd para tucunarés Para os gambás não seria melhor um porrete? (brincadeira rs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Maldito corretor 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Com 160,00 vc vai comprar duas "meia boca" (pra não falar porcaria...rs). Compre uma só de qualidade. Compre a Tatula CT Type R que vc vai ter uma excelente máquina que fará os dois tipos de pesca. A Tatula CT Type R é muito versátil e aguenta muito. E ainda vai sobrar uma graninha pra vc comprar uma boa linha e colocar nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Então mais entre a Quantum e a tatula CT qual é melhor? A Quantum e 20 dólares mais barata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Gente preciso de ajuda tanto a Quantum ACCURIST quanto a ENERGY aguentam tambas?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 7 horas atrás, Pedro Araújo disse: Gente preciso de ajuda tanto a Quantum ACCURIST quanto a ENERGY aguentam tambas?????????? aguentam sim ... mas eu pegaria a Tatula ... se for vender depois , tem mais mercado que as Quantum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Estou na dúvida pego uma ACCURIST e uma energy Uma energy e uma caenan Ou uma tatula e suma caenan??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 veja as avaliações dos consumidores no site on line da loja q visitará. Por exemplo , a acurist não é unanimidade. Equipamento é importante , mas nem tanto assim. Decide lá na hora com as carretilhas em mãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 12 horas atrás, Pedro Araújo disse: Estou na dúvida pego uma ACCURIST e uma energy Uma energy e uma caenan Ou uma tatula e suma caenan??????? Ou tem a possibilidade de eu pegar apenas uma TATULA SV TW e uma top que estou na dúvida entre a Power pro ou a ygk g-soul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Fala Pedro. Uma dica importante é a respeito do lado da manivela que voce utiliza nas carretilhas. Nas lojas nos USA e muito difícil encontrar carretilhas com manivela mão esquerda. Então se esta for a sua, a dica é vc comprar no ebay ou Amazon, considerando sempre o prazo de entrega do fornecedor, ou seja, compre nos sites com 10 dias de antecedência a sua chegada. O mercado de pesca americano e muito diferente do nosso, vale muito a pena passear e conhecer a BassPro, mas devo dizer que a disponibilidade de tralhas para nossas pescaria aqui é bem limitada. Pesquisa no ebay, com 160 doletas há muita opção legal!!! Espero ter ajudado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 20 minutos atrás, Gustavo Stringa disse: Fala Pedro. Uma dica importante é a respeito do lado da manivela que voce utiliza nas carretilhas. Nas lojas nos USA e muito difícil encontrar carretilhas com manivela mão esquerda. Então se esta for a sua, a dica é vc comprar no ebay ou Amazon, considerando sempre o prazo de entrega do fornecedor, ou seja, compre nos sites com 10 dias de antecedência a sua chegada. O mercado de pesca americano e muito diferente do nosso, vale muito a pena passear e conhecer a BassPro, mas devo dizer que a disponibilidade de tralhas para nossas pescaria aqui é bem limitada. Pesquisa no ebay, com 160 doletas há muita opção legal!!! Espero ter ajudado. Abs Mas o ebay é confiável 15 horas atrás, Pedro Araújo disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 1 hora atrás, Pedro Araújo disse: Mas o ebay é confiável Pedro, vou te dar minha opinião! Estou morando em NY e eu era meio cético quanto a comprar online por aqui, mas andei fazendo algumas compras e posso te dizer q o serviço de compra online aqui é MUITO bom. Comprei algumas tralhas(Linhas, carretilhas, iscas, snaps, split rings...) nos ultimos meses e posso te dizer que é totalmente confiável. Quanto ao Ebay especificamente, como disseram os amigos acima, voce precisa ficar atento a reputacao do vendedor, e também aos feedbacks dos compradores, se tiver uma quantidade razoavel e forem positivos pode comprar sem medo. Eu comprei duas tatulas CT por $120 dolares no Ebay, chegaram em menos de 1 semana e super recomendo (http://www.ebay.com/itm/Daiwa-Tatula-CT-TYPE-R-Baitcast-Fishing-Reel-100XSL-LEFT-hand-8-1-1-TACT-R100XSL-/142120776138?epid=2142141126&hash=item21170ef1ca:g:PK8AAOSwkx5XEHRw) Corroborando o que ja disseram acima tbm, o mercado de pesca aqui é muito diferente do nosso no brasil, entao comprar online talvez seja melhor em termos de opcao do que ir nas grandes lojas (Cabelas, bass pro... - Apesar de terem bastante opção de carretilhas, linhas q servem pro nosso interesse) Se ajuda, segue abaixo alguns links de lojas onlines que eu ja comprei e aprovo o serviço 100%. http://www.tacklewarehouse.com https://www.tackledirect.com https://www.landbigfish.com Grande Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 2 horas atrás, Rafael Matos disse: Pedro, vou te dar minha opinião! Estou morando em NY e eu era meio cético quanto a comprar online por aqui, mas andei fazendo algumas compras e posso te dizer q o serviço de compra online aqui é MUITO bom. Comprei algumas tralhas(Linhas, carretilhas, iscas, snaps, split rings...) nos ultimos meses e posso te dizer que é totalmente confiável. Quanto ao Ebay especificamente, como disseram os amigos acima, voce precisa ficar atento a reputacao do vendedor, e também aos feedbacks dos compradores, se tiver uma quantidade razoavel e forem positivos pode comprar sem medo. Eu comprei duas tatulas CT por $120 dolares no Ebay, chegaram em menos de 1 semana e super recomendo (http://www.ebay.com/itm/Daiwa-Tatula-CT-TYPE-R-Baitcast-Fishing-Reel-100XSL-LEFT-hand-8-1-1-TACT-R100XSL-/142120776138?epid=2142141126&hash=item21170ef1ca:g:PK8AAOSwkx5XEHRw) Corroborando o que ja disseram acima tbm, o mercado de pesca aqui é muito diferente do nosso no brasil, entao comprar online talvez seja melhor em termos de opcao do que ir nas grandes lojas (Cabelas, bass pro... - Apesar de terem bastante opção de carretilhas, linhas q servem pro nosso interesse) Se ajuda, segue abaixo alguns links de lojas onlines que eu ja comprei e aprovo o serviço 100%. http://www.tacklewarehouse.com https://www.tackledirect.com https://www.landbigfish.com Grande Abs. Cara obrigado pela dica Essa tatula são duas por esse preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Rafael vc q mora aí nos EUA tem alguma carreta daí boa é barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 1 hora atrás, Pedro Araújo disse: Cara obrigado pela dica Essa tatula são duas por esse preço? Por nada, amigo! Foi $120 dolares cada uma! Eh uma carretilha top! Vou leva-la pra Amazonia semana que vem. 53 minutos atrás, Pedro Araújo disse: Rafael vc q mora aí nos EUA tem alguma carreta daí boa é barata? Pra falar a verdade, eu nunca procurei nada diferente do que estamos acostumados ai no Brasil e do que sempre postam aqui no forum. Entao nao conheco nada especificamente pelo preco. Mas se voce ta buscando preco baixo, pode dar uma pesquisada nas carretas da Abu garcia, okuma, lews e Daiwa que voce vai encontrar algo por menos de 100 dolares. Mas ai quanto a qualidade ja nao sei opinar! Depende do seu objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Eu vou estar aí nos EUA bem na Black Friday será q rola um desconto nos materiais??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Estou em uma dúvida Quantum energy vs tatula sv tw???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.