Odirlei Borin Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Olá amigos pescadores. Voltamos novamente ao rio negro em busca dos açús, e para fazer uma brincadeira, resolvemos montar uma vara e premiar com o maior tucunaré no primeiro dia de pesca, assim qualquer borboleta ou Popoca poderiam resultar em prêmio montamos a seguinte vara. Blank custon 25lb 5,7 cabo em EVA passadores Fuji reel seat e anéis de acabamento CBM e na resenha do final da tarde, onde todos acreditavam q um borboleta seria o astro, surge um açú captura pelo amigo José Castellões. momento da premiação. Da esquerda para a diretora. Odirlei Borin (eu), Castellloes e Renato. Espero q gostem. Abraços. Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Parabéns Odirlei, uma ótima ideia e a varinha ficou linda, toda black, já fez a diversão do primeiro dia da pescaria hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Bacana demais Borin. Eu que nunca havia pescado tucunare açu tive a sorte de principiante do meu lado. Esta vara antes de ser um premio é uma bela recordação de uma viagem nota mil. Turma espetacular. Velhos e novos amigos. Foi um prazer e uma alegria pescar com todos. Quanto a vara tenho outras customizadas pelo borin. Todas, sem.exceção, sao muito top. O diferencial é que o cara pesca os mesmos peixes para os quais a gente pede a vara. Seja tucunare ou piraiba, ele sabe o que fazer. Recomendo muito. Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 5 horas atrás, João Luiz Lusardo disse: Parabéns Odirlei, uma ótima ideia e a varinha ficou linda, toda black, já fez a diversão do primeiro dia da pescaria hehehe Valeu, Lusardo. Realmente animou o povo, saíram mediando tucunaré até sem ocelo. Kkkkk João Luiz Lusardo e Neto Terrin reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 5 horas atrás, José Castellões disse: Bacana demais Borin. Eu que nunca havia pescado tucunare açu tive a sorte de principiante do meu lado. Esta vara antes de ser um premio é uma bela recordação de uma viagem nota mil. Turma espetacular. Velhos e novos amigos. Foi um prazer e uma alegria pescar com todos. Quanto a vara tenho outras customizadas pelo borin. Todas, sem.exceção, sao muito top. O diferencial é que o cara pesca os mesmos peixes para os quais a gente pede a vara. Seja tucunare ou piraiba, ele sabe o que fazer. Recomendo muito. Grande Castellões ou ( zezim). Obrigado pelas recomendações. Sou apenas um pescador curioso. E a pescada, inesquecível né?? Foi bom demais mesmo. Ani q vem tem mais. Grande abraço. Neto Terrin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 show @Odirlei Borin bacana a iniciativa. Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 15 minutos atrás, Joelson disse: show @Odirlei Borin bacana a iniciativa. Top Valeu, Panga. Vale ressaltar q a pescaria foi realizada no Taua adventure. Muito obrigado pelos serviços prestados, todos aprovamos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Zezinho safado! Ano que vem quebro duas pernas...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 4 horas atrás, Gustavo Stringa disse: Zezinho safado! Ano que vem quebro duas pernas...hehehe Maldade, quebre as varas. Kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 animal!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.