Ricardo Nagatomo Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 4 horas atrás, Joao Poiani disse: parabéns @Ricardo Nagatomo concordo plenamente !!!! Valeu Dr.... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Parabéns pelo texto! Se não me engano, em 1997 eu ouvi de um pescador famoso que a pesca esportiva era uma guerra de vaidades que isso mataria um dia o esporte para alguns. Anos depois eu entrei nesse meio escrevendo p umas revistas e pude sentir na pele exatamente isso. Graças a Deus não vivo da pesca e acabei me afastando de tanta encheção e inveja idiota de alguns. No dia que esse povo ao pescar um peixe grande tiver a atitude de mostrar a isca para o amigo do lado e não de esconder para que o outro não seja de alguma maneira beneficiado, a pesca vai dar um salto imenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 2 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Parabéns pelo texto! Se não me engano, em 1997 eu ouvi de um pescador famoso que a pesca esportiva era uma guerra de vaidades que isso mataria um dia o esporte para alguns. Anos depois eu entrei nesse meio escrevendo p umas revistas e pude sentir na pele exatamente isso. Graças a Deus não vivo da pesca e acabei me afastando de tanta encheção e inveja idiota de alguns. No dia que esse povo ao pescar um peixe grande tiver a atitude de mostrar a isca para o amigo do lado e não de esconder para que o outro não seja de alguma maneira beneficiado, a pesca vai dar um salto imenso! É isso ai Ivan... acho que o que devemos fazer é cada vez mais aproveitar as pescarias com quem realmente entende o verdadeiro significado e aos outros nos afastar ou simplesmente ignorar. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.