Francis Pinto Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Aí galera, novo vídeo no canal! Lembrando que o lugar onde eu estava era difícil para tirar o peixe e o alicate estava dentro da mochila, errei em fazer o que fiz mas ainda fui premiado com esse belo exemplar. Diogo Andreassa Borges e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Muito bom Francis, parabéns por ter conseguido manter o peixe vivo. Este estava com fome mesmo heim, kkkk. Que lugarzinho bacana demais. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 1 hora atrás, Francis Pinto disse: Aí galera, novo vídeo no canal! Lembrando que o lugar onde eu estava era difícil para tirar o peixe e o alicate estava dentro da mochila, errei em fazer o que fiz mas ainda fui premiado com esse belo exemplar. Parabéns Francis, se todos pudessem praticar o pesca e solte, poderiamos ter muito mais locais para pescar e se divertir. Valeu pela conduta. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Muito legal! Parabéns pelo vídeo e pela atitude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Belas imagens... Muito bem feito.. Muita emoção.... Por curiosidade que câmera usou? abraço GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Muito bom Francis, parabéns por ter conseguido manter o peixe vivo. Este estava com fome mesmo heim, kkkk. Que lugarzinho bacana demais. Abraço. Valeu parceiro, esse foi guloso! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 48 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Parabéns Francis, se todos pudessem praticar o pesca e solte, poderiamos ter muito mais locais para pescar e se divertir. Valeu pela conduta. parabéns Muito obg parceiro, uma pena poucos na minha região fazerem o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 44 minutos atrás, João_Medeiros disse: Muito legal! Parabéns pelo vídeo e pela atitude! Muito obg meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 30 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse: Belas imagens... Muito bem feito.. Muita emoção.... Por curiosidade que câmera usou? abraço GIOVANI Muito obg meu amigo. Usei a câmera xiaomi yii 4k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Parabéns Francis pela captura de um lindo exemplar e pelo capricho no extrair a isca... É, AQUILO É EXTRAIR A ISCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Que loucura rsrs . Muito bom . Parabéns Francis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Show. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Massa demais... imagens de qualidade , lindo peixe e lindo lugar. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 9 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns Francis pela captura de um lindo exemplar e pelo capricho no extrair a isca... É, AQUILO É EXTRAIR A ISCA Valeu parceiro, muito obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 8 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Que loucura rsrs . Muito bom . Parabéns Francis Muito obg meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 6 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Show. Parabéns. Valeu ✌ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 6 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Massa demais... imagens de qualidade , lindo peixe e lindo lugar. Parabéns! Muito obg parceiro! Valeu 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Amigos, quem puder separar 1 minuto do seu dia para se inscrever no meu canal e compartilhar o vídeo com os amigos eu ficaria extremamente agradecido, isso é muito importante! Desde já agradeço a todos! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 hahahaha...muito top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francis Pinto Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 2 horas atrás, Bernardo Cassundé disse: hahahaha...muito top Valeu parceiro! Tmj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.