Luis Ponte Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Hoje imortalizei um amigo meu a fazer uma bela captura de uma tainha . Agora que ele sabe que vai para a net tá todo contente que vai ser famoso , peço aqui aos amigos do forum que se pudessem partilhar este video nas redes sociais eu agradecia imenso só para ver a cara dele quando eu lhe mostrar as visualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Nossa nunca vi uma tainha deste tamanho, da os parabéns a seu amigo ai Luis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 rapaz q bitela hein!!! parabens ao pescador show de bola! gostei do lugar tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.