Carlos Estevez Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Fala galera da TDB, acabei de entrar neste fórum que sempre utilizei como fonte de consulta. Daqui sempre retirei bons conselhos e dicas. Tenho 53 anos e comecei a pescar aos 13 junto a meu pai quando ele me deu um Paoli de natal. Desde então, com maior o menor intensidade, devido às atribulações da vida, pesco, principalmente, na praia. O pessoal daqui é tão top que nunca pensei em entrar, mas, como agora é necessário se inscrever, e eu não queria perder todo esse conhecimento, aqui estou. Sou professor, moro em Niterói, RJ. E, quem sabe, com 40 anos de pé na areia, vento na cara e sol no lombo, além de aprender, eu possa contribuir de alguma forma. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Ola Carlos, seja bem vindo amigo. aqui é um excelente espaço para trocar informações, curtir o mundo da pesca e fazer novas amizades. faça bom proveito do que realmente valer a pena, tenho certeza que não vai se arrepender. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Seja bem vindo Carlos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Estevez Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Obrigado. Tamos juntos. 🎣👊💪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Bem vindo pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.