Pedro Araújo Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Bom dia amigos como vão as pescarias? Ontem estava pescando traíras uma vara CeltA Matic é uma brisa gto 8000 e a ponta da vara quebrou estou querendo comprar outra qual vcs me indicam, para pesca de traíra? Me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 se nao quiser gastar muito, compre uma MS Lubina 17 lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Se vc puder dizer o quanto quer gastar na vara podemos sugerir as melhores para o seu caso Assim como o tamanho das traíras que vai atrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 19 horas atrás, Parzianello disse: se nao quiser gastar muito, compre uma MS Lubina 17 lb Tenho uma de 16Lbs e concordo com o Parzianello, da pra pesca traira tranquilo e arremessa bem iscas de 9 gramas acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Tem uma varinha da Pesca Brasil , "Impacto", ação rápida com componetes e acabamento muito bacana e excelente preço! http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-42fcae-vara-pesca-brasil-impacto-20c-5-6-1-68m-10-20lbs.html?ct=104431&p=1&s=1 Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Estou pensando em gastar até no máximo 200$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Nova brisa 17 libras 6". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Estou indo prós eua mês que vem tem alguma vara legal lá nem um preço acessível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 MS Lubina 17 lb ou Flexa 06 a 14 ou 06 a 17lb da Albatroz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Viper Albatroz , Lubina ( vermelha ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 17 horas atrás, Pedro Araújo disse: Estou indo prós eua mês que vem tem alguma vara legal lá nem um preço acessível? Olá Pedro , tem sim se não quiser pagar bagagem extra no tubo , Compre de duas partes. Tem as fenwick lá e as próprias da bass pro que são bem mais em conta. Tenho uma. Se grana não for o problema , aí o ceu é o limite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 tenho pescado com uma quantum response de 17 libras 6"6 de todas que usei essa foi a melhor ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 15/10/2017 em 17:57, Jorel disse: Tu pesca traira com uma vara 6'6? pesco sim em uma represa bem extensa e quase sem estrutura para fazer arremessos longos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Bom dia, eu pesco quase que exclusivamente traíras e uso uma Lubina X da MS e uma Daiwa AIRD, ambas de 10-16lb, 5,3'' e ação rápida... Não tenho reclamação alguma delas, são relativamente baratas e fácil de encontrar, só vou mudar a hora que puder pegar uma custon! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Agora, Jorel disse: legal, um modo novo de se pescar trairas não falei das iscas soft aquele ex frog com anzol ofset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.