Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Meus queridos, Seguindo na montagem da minha tralha para SIRN, me ajudem nas varas para hélices. Material BBB, tamanho ppte, pois ei que o ideal são as rápidas. As da marca ASSAULT são boas? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Vicente, se criou um mito em cima das varas pra hélice, devido a ser uma pescaria mais desgastante e especifica, eu sempre levo duas uma falcon 5.7 e uma enzo 3 6.3 pés a enzo modifiquei o real seat e o cabo porque me machucava muito as mãos, mas na minha opinião o melhor e vc testar vara rápidas que tenham uma melhor pegada e vc consiga fazer um melhor trabalho, tenho um amigo que pesca com uma vara um pouco mais lenta e funciona perfeitamente, é uma questão de adaptação, o melhor e testar... Essa vara que vc citou não conheço... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Agora, Preto Barcellos disse: Vicente, se criou um mito em cima das varas pra hélice, devido a ser uma pescaria mais desgastante e especifica, eu sempre levo duas uma falcon 5.7 e uma enzo 3 6.3 pés a enzo modifiquei o real seat e o cabo porque me machucava muito as mãos, mas na minha opinião o melhor e vc testar vara rápidas que tenham uma melhor pegada e vc consiga fazer um melhor trabalho, tenho um amigo que pesca com uma vara um pouco mais lenta e funciona perfeitamente, é uma questão de adaptação, o melhor e testar... Essa vara que vc citou não conheço... Abraço Valeu Preto. Essa que falei é nova no mercado e tenho visto muitas boas impressões a respeito dela, mas para pesca de fundo e meia água. 25 libras tá bom? Mudando o foco, pensei em levar uma 20 lbs para meia água e fundo. Vale? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Vai tranquilo Vicente, varas pra amazônia o maior problema é o casting e pancada na hélice que é muito violenta, já fiz uma pescaria em 2015 no rio preto onde utilizei 17 lbs pra jig e shad e deu conta do recado, peguei tucunas de até 6 kg no jig e não tive problema, mas o pessoal gosta muito de se precaver as vezes esquecendo a esportividade e sensação de brigar com o peixe, vou dia 10/11 pra Barcelos e esse ano vou pescar de jig/shad com vara 6´6 25 lbs pra molinete... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Rapala TS2 10 a 25lb também é uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Indico a vara t-blade da VFOX. BBB, pode ir sem medo. Puxei hélice com ela esse ano. Levaria 20 lbs pras zaras, jigs e meia agua. Abraço. Bragato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.