Vanderlei Alves Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 Galera, Estávamos com uma turma de amigos fechado agora para pescar dia 20/10 e tivemos alguns colegas com problemas de sáude e outros casos que não poderão nos acompanhar. Se alguém quiser nos acompanhar nessa pescaria tenho para repassar passagens de manaus para barcelos ida dia 20/10 e volta dia 28/10 e também três pacotes para repassar com descontos de R$ 1500,00 a R$ 2000,00 por pescador. Não vou colocar valores aqui porque não ser um post comercial, aqueles que se interessarem podem me chamar no privado que passo valores e informações sobre. abraço Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Seu tópico estava na sala Assuntos Gerais sobre a Pesca e foi movido para a sala Convites de Pescaria Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.