Ir para conteúdo

Aldebaran 51hg ou metanium mgl?

Posts Recomendados

Depende do tipo de pescaria que irá fazer, mas posso de lhe dar a certeza que a Metanium é muito mais versátil que a aldebaran, possuo uma metanium mgl HG, e pesco tanto os tucunarés de pequeno porte quanto os grandes açus da AM com ela sem nenhum problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Solano Corrêa disse:

Depende do tipo de pescaria que irá fazer, mas posso de lhe dar a certeza que a Metanium é muito mais versátil que a aldebaran, possuo uma metanium mgl HG, e pesco tanto os tucunarés de pequeno porte quanto os grandes açus da AM com ela sem nenhum problema. 

Obrigado, e para pescar Tucunaré na represa capivara no norte do Paraná, não são tucunarés grandes. 

Link para o comentário

eu acho a Metanium mais eclética ... só pegaria a Aldebaran se tivesse outra carreta no porte da Metanium ...

dizer que uma é melhor que a outra , é pura questão de gosto ...

mas sinceramente , pra tucunas do sudeste , gastaria com uma Scorpion / Alphas ... 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...