João Reis Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Olá! amigos, meu nome é João Reis, tenho 44 anos, nasci e resido até hoje em Caxias-Maranhão, sou Oficial de Justiça concursado desde 91, amasiado, pai de duas filhas(9 e 16 anos)respectivamente. Sou aprendiz de pescador desde pequeno e a mais ou menos cinco anos entrei para o mundo Bait mas não dispenso uma boa linguiçada de peixes de couro, piranhas, piaus etc...Estou aqui para aprender com todas essas feras da pesca esportiva e quando possível, contribuir com alguma coisa de meu modesto conhecimento. Tenho como ídolos o Nelson Nakamura e o Zenizir pelo modo como eles humildemente transmitem seus conhecimentos a respeito da pesca esportiva. Qualquer coisa, gritem daí, que eu grito daqui. Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Caro João Reis, Seja bem vindo ao nosso Fórum ! Na verdade, como você irá ver, isso aqui é um local de muitos aprendizados, independente de local, idade ou expeirência das pessoas ! Importante é aparecer sempre, participar dos diversos tópicos de interesse e manter o contato... o "resto" aparece com o tempo ! Aproveito para pedir-lhe postar logo seu Avatar ( informações de como fazê-los estão postadas no "Off Topico" no final do site ) ! Se tiver alguma dificuldade maior, avise a um dos moderadores, que iremos ajudá-lo ! Divirta-se e nos fale de suas experiências nessa terra agradável que é o Maranhão ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Grande João, seja muitíssimo bem vindo, que beleza, um representante desta terra abençoada. Fique a vontade e use o espaço pra valer. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Fala João... Estamos aí para o q der e vier... seja mto bem vindo... estamos aí na área, qlqr coisa é só dar um grito!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Seja bem vindo João; E vamos trocando nossas experiências que só temos a ganhar com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2007 Bcana...mais um para enriquecer o time do forum.. seja bem vindo meu amigo...encontrará grandes amiazdes e grandes pescadores por aqui... se precisar..de um grito Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Seja muito bem vindo, João...Pra nós é um prazer tê-lo aqui...Tb não sabemos muito...mas estamos prontos para aprender o q quer q apareça em nossas frentes...heee.... E vamos nos falando no fórum....Aqui só não vale ficar sem postar...:wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2007 Boas João Reis , seja muito bem vindo :shock: :shock: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.