Christian_Pescador Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Boa tarde amigos. Estou em MG e vou pescar no rio paraopeba próximo a cidade de Paraopeba mesmo, mas não conheço a região ainda. Alguém pode me dar algumas dicas de pontos de pesca na região? Ouvi falar sobre a cachoeira do choro. Alguém conhece algum outro ponto no ria bom para pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian_Pescador Postado Outubro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Ok. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Cure Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Fazenda Laranjeiras é uma boa opção. Tem pesqueiros ótimos, porém muito disputados. É bom chegar cedo para encontrar um bom lugar para acampar. Outro lugar muito procurado, é a Ponte da Taquara. Embora o rio esteja muito baixo nesse ponto, há locais ótimos para acampar e desfrutar da natureza. Pode-se deixar o veículo na pousada da Thais, onde ela cobra 20,00 para deixar os veículo com segurança, além de oferecer comida e bebidas. Boa pescaria parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.