Gerson Lourenço Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Olá amigos, meu nome é Gerson Lourenço e sou amante da pesca esportiva e da natureza. Sou de Santos/SP, mas atualmente estou morando em Manaus/AM, e estou curtindo muito as pescarias de tucunarés na região. Parabéns a todos pelo excelente conteúdo do Fórum !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Seja bem vindo, sinta- se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlinho Silva Postado Outubro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2017 Olá amigos do FTB né chamo Marlon e aprendi os rudimentos da pesca com meu saudoso pai, moro em Formiga MG e estava bastante ausente das pescarias desde 2007 e agora estou voltando, gosto do mato e que seja próximo a água, estamos aí para somar, obrigado pelo aceite no fórum!!😃👍🙏🙏🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Paixão Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Boa tarde galera. Meu nome é Michael, sou de Feira de Santana - BA e já acompanho o fórum há bastante tempo, mas ainda não havia feito o meu cadastro. Sou amante da natureza e pescador consciente. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.