Leandrofpolis Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Olá pessoal, estou me aventurando em montar uma varinha 6'3 com um blank sumax 14lbs para uso próprio. Como posso definir a quantidade de passadores e a distancia entre eles, bem como a distancia do cabo até o 1° passador? os passadores que tenho são os fuji KR 3 pata dupla e 7 simples, o 1° parta dupla n°12 e os da ponta são n°6. a montagem do cabo e localizar a alma do blank tudo OK agora nos passadores estou "apanhando". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Leandro, boa noite. Eu já vi uma tabela da Fuji com indicações. Vc a encontra na internet. Não sei se tem as medidas exatas da diagramação, mas pode ser que ajude. Tb já vi tutoriais do Alves no YouTube e na Fish Tv, o método que o Waka usa em seu programa. Creio que a melhor solução seria verificar a possibilidade dos Rod Builders lhe informarem. No fórum, temos a felicidade de ter entre os membros, renomados e muito competentes profissionais do ramo. Abraço. Leandrofpolis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrofpolis Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Então, já tentei conversar com alguns customizadores sem sucesso. Teve quem falasse que só ajudaria se comprasse o material da montagem com ele. E onde estou não conheço curso de montagem disponível. Tentei a montagem da tabela Fuji, porém depois de prende-los provisoriamente testei com a vara em 45graus e a linha chega a ultrapassar o blank. Precisei reajustar e colocar mais 1 passador próximo a ponta, ficando 10 passadores + ponteira, não sei se é quantidade correta por isso o questionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrofpolis Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Alguma pessoa caridosa para dar uma direção? kkkkkk Não precisa os espaçamentos exatos. Apenas uma direção de como iniciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 25/10/2017 em 16:10, Leandrofpolis disse: Alguma pessoa caridosa para dar uma direção? kkkkkk Não precisa os espaçamentos exatos. Apenas uma direção de como iniciar. faaala leandro blz? tb brinco disso rs, na real montei 1, e to mexendo em outras, reformando, para aprender. estranho, pois usei a tabela da fuji, me baseio nela, e td saiu corretamente!!! Leandrofpolis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.