Jefferson Guia Tres Marias Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Galera de Belo Horizonte na nossa represa maravilhosa de Três Marias . Os grandes nos deram a honra da graça. Três Marias e muito abençoada ,agende sua pescaria . 38 33812-5949 Zap ou 38 99963-2272 Zap . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Top em Jefferson. Show de bola. Parabéns, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Belos peixes hem, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Que belo azulão!!! E o bicho ta bonito com esse cupim vermelho. top demais. parabéns aos envolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Ao Jefferson, To com saudade de Três Marias, quem sabe no começo do ano volto a pescar ai com você. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 23 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top em Jefferson. Show de bola. Parabéns, Obrigado amigo .eita Tres Marias .rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 15 horas atrás, Ibrahim disse: Ao Jefferson, To com saudade de Três Marias, quem sabe no começo do ano volto a pescar ai com você. abraço Meu amigo @Ibrahim saudades demais tmb. Vem mesmo .Me da um oi no zap q eu e minha esposa perdemos numero ,telefone estragou . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Outubro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 16 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse: Que belo azulão!!! E o bicho ta bonito com esse cupim vermelho. top demais. parabéns aos envolvidos. Obrigado meu amigo .Venha pega um gigante desse aqui com a gente . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.