Flavio Oliveira Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse: - Que petulância te chamarem de 'Flor'! Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa. Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente... Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante. Eu, sim, sou uma flor! E a couve-flor respondeu: -HELLOOOOO QUERIDA!!! ACORDAAAAAAA!!! De quê adianta ser tão linda, se ninguém te come ??? Hã? AUTO ESTIMA É TUDO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 haUhAUhaUhuaAU lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Uhauhauhau... se essa moda pega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 lingua:: blink:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: lingua:: lingua:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.