Levi Namba Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Olá, pessoal. Boa tarde. Por favor, poderiam indicar a melhor pousada com bons piloteiros na represa de Balbina? Com ar condicionado nos quartos, melhor. Obrigado. Abs. Levi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Ola amigo nunca fui em Balbina, mas acredito que a Pousada do Jeff vai te atender bem. Qualquer dúvida procure o @André Martins que conhece muito do lugar. Desculpa a liberdade ai André, mas você conhece mesmo André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 olha ai nesses topico acho que ja tem wifi rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Já fui na pousada Paraíso da Pesca. Recomendo. Tem ar-condicionado nos quartos e wifi. www.paraisodapesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Não Conheço a Paraiso da Pesca, entre em contao com as 2 e veja a que melhor le atende, veja diferença de preço etc e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Estive na Ilha do Jeff, gostei bastante, pretendo voltar. Não tem ar condicionado, só ventilador, tambem não tem Internet, nem TV, por isso que gostei muito.kkkkkk se quiser mais detalhes pode mandar MP que passo tudo para vc, abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Na minha opinião se procura conforto vá para o Paraíso da Pesca, a estrutura é a melhor de Balbina. O Jeff é mais rústico, porém é o que prefiro, mesmo com menos conforto. Na vdd eu prefiro é acampar kkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 17 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Estive na Ilha do Jeff, gostei bastante, pretendo voltar. Não tem ar condicionado, só ventilador, tambem não tem Internet, nem TV, por isso que gostei muito.kkkkkk se quiser mais detalhes pode mandar MP que passo tudo para vc, abçrs ultima noticia que tive e que tinham estalado internet rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Janeiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Em 19/10/2017 em 16:30, André Martins disse: Na minha opinião se procura conforto vá para o Paraíso da Pesca, a estrutura é a melhor de Balbina. O Jeff é mais rústico, porém é o que prefiro, mesmo com menos conforto. Na vdd eu prefiro é acampar kkkkk Abraços. Boa noite André Poderia me passar, pode ser por MP, porque a preferência pelo Jeff? Não conheço Balbina e estou planejando uma ida pra lá. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Em 10/18/2017 em 10:58, Eder Nascimento disse: Ola amigo nunca fui em Balbina, mas acredito que a Pousada do Jeff vai te atender bem. Qualquer dúvida procure o @André Martins que conhece muito do lugar. Desculpa a liberdade ai André, mas você conhece mesmo Grande Eder, valeu a lembrança amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Janeiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2018 Em 1/7/2018 em 20:21, Edgar Oshiro disse: Boa noite André Poderia me passar, pode ser por MP, porque a preferência pelo Jeff? Não conheço Balbina e estou planejando uma ida pra lá. Obrigado Na minha opinião, na região do Rumo Certo, onde tem o Jeff, Lane e outras operações, é onde sai mais peixe grande no lago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.