Rodrigo Coutinho Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa tarde amigos! Estou analisando a possibilidade de estrear no mundo dos drone. A intenção é utiliza-lo tanto no trabalho (agronegócio) quanto é claro nas pescarias. Depois de pesquisar sobre modelos e tamanho, cheguei a conclusão que os compactos são atualmente as melhores opções, sendo assim, cheguei nos dois modelos mais comentados, DJI MAVIC e o GOPRO KARMA. Ao comparar os dois, levei um baita susto, pois a marca chinesa DJI moeu o drone da GOPRO, vejam as imagens abaixo e entendam o que estou dizendo: Não tenho dúvidas de qual comprar, e com um pouquinho de paciência ja pego a nova versão, o Mavic Platinum Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Desculpa a pergunta mas qual a diferença de preço dos dois, pois não tenho idéia... Abraço Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Outubro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 14 minutos atrás, Preto Barcellos disse: Desculpa a pergunta mas qual a diferença de preço dos dois, pois não tenho idéia... Abraço Pelo que andei pesquisando a diferença é pequena, mas o drone completo, com controle (no caso do Mavic) e com câmera Hero 6 (no caso do Karma) ficam em média R$6.000,00 no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Meu sonho é um phantom top de linha, mas é bem distante da minha realidade. Nas opções que você deu eu iria de Mavic sem pensar muito. Top demais. Abraço e boa sorte. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Rodrigo, é por aí mesmo.... Eu cheguei a fazer um tópico falando do fracasso que foi o Karma...rsrs O aparelho é tão ruim, mas tão ruim, q ele foi recolhido (e o dinheiro devolvido aos compradores) do mercado. O Karma perde em tudo.... Aqui o tópico q comento melhor o assunto. https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/41289-karma-o-novo-drone-da-gopro/ Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.