Heraldo Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Olá pessoal, esse é o meu barco. A Carreta foi nós que fizemos. A aerografia foi um amigo, Eu mesmo fiz as adaptações para o som, bomba de porão, saída 12 w com acendedor de cigarros ( para utilizar a bombinha de encher colchão ou carregar Cel. lanterna etc.) Algumas das ideias eu peguei aqui no blog. Outras eu mesmo criei. Para carregar a bateria, eu utilizo um retificador de corrente no motor de popa, mas também adaptei um carregador de bateria flutuante q funciona como uma usina, para carregar a bateria quando não estiver usando o barco. também adaptei uma buzina, só para tirar uma onda kkkkkk. Outra coisa q deu certo foi adaptar um suporte de antena atrás dos bancos para encaixar o guarda sol. O pedestal tambem foi eu q fiz, afinal é muito caro um pronto. Qualquer dúvida estamos a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 heraldo ; amigao = bacana o trampo ; meus parabens curti a carreta ;;;; o tutu barao ; ficou da hora depois de tudo pronto ; qto de peso foi acrescentado = nesse casco ? qual motor que ; veste nele ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Hehee....ficou show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Parabéns Ficou show demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 21 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: heraldo ; amigao = bacana o trampo ; meus parabens curti a carreta ;;;; o tutu barao ; ficou da hora depois de tudo pronto ; qto de peso foi acrescentado = nesse casco ? qual motor que ; veste nele ? abraço Eu não sei dizer o quanto acrescentou no casco, mas o q mais pesa é a bateria e os bancos mesmo. O motor estou usando um 15 hp 2015. Mas pretendo trocar por um 25 em breve. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Bom dia... top ... top... Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 heraldo =ja pegue um 30hp original ..... esqueceu os falantes ... ( imãs ) minha opiniao = reveja o peso x navegaçao x potencia motor x sua segurança ;;;; se navega pesado = 40/50 hp = sua segurança ; ñ faltar motor ; na hora do vamo ve ... que ficou legal o grafite no casco = ficou .... ; bacana abraço ; boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Que show, Hélio. Sua FlashBass ficou linda! Em 19/10/2017 em 11:05, Fabio Giovanoni disse: heraldo ; amigao = bacana o trampo ; meus parabens curti a carreta ;;;; o tutu barao ; ficou da hora depois de tudo pronto ; qto de peso foi acrescentado = nesse casco ? qual motor que ; veste nele ? abraço Fábio, o peso original do casco (FlashBass mod 2017 igual o da foto) e de 88kg. Com o que foi adicionado, o 15 HP ainda fica satisfatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 barcos calaça = grato pela informaçao 88 kg x chapa 1,2 mm/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 14 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse: barcos calaça = grato pela informaçao 88 kg x chapa 1,2 mm/ abraço Fabio, o peso é devido ao sistema de estrutura e acabamento do casco. Por exemplo os bancos são prensados, e não possuindo rebites e com um acabamento liso, entre outros fatores que ajudam a diminuir peso. O mais importante não é a chapa, é a motorização que será utilizada e o local. A chapa 1.2 mm é utilizada a décadas em motores de 15 a 30 hp, e se bem construído o barco, é a melhor opção por aliar leveza, resistência e praticidade. Ps: Nunca se atente apenas a chapa, existem barcos com chapa 2.00mm que não resistiriam ao que um barco com chapa 1.2mm com construção de qualidade suportaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 ja sei de tudo isso novamente e como anda seu processo de soldagem tig x chapas x costuras ?????? conceguiu as bobinas chapa ; e o sistema robotizado solda ??? vai virar ??? alguma novidade aqui no brasil ; sr joao ? isso sim me interessa ok abraço ; barcos calaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Outubro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Em 19/10/2017 em 11:05, Fabio Giovanoni disse: heraldo ; amigao = bacana o trampo ; meus parabens curti a carreta ;;;; o tutu barao ; ficou da hora depois de tudo pronto ; qto de peso foi acrescentado = nesse casco ? qual motor que ; veste nele ? abraço 6 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: heraldo =ja pegue um 30hp original ..... esqueceu os falantes ... ( imãs ) minha opiniao = reveja o peso x navegaçao x potencia motor x sua segurança ;;;; se navega pesado = 40/50 hp = sua segurança ; ñ faltar motor ; na hora do vamo ve ... que ficou legal o grafite no casco = ficou .... ; bacana abraço ; boa sorte Olá Fábio, esse barco é indicado motores até 30 hp. Concordo com vc, quanto mais sobrar motor melhor. Mas por incrível q pareça, já fiz uma viajem de 2hrs e meia no rio cristalino estando pesado com o motor 15 hp e senti muita segurança. Tambem já naveguei não estando pesado com marolas muito fortes e me senti bem seguro. Resolvi passar para o 25 porque vou muito para lago e puxo um banana boat com a criançada aí tem pesado bastante quando se coloca um adulto mais pesado. Muito obrigado pela dica, quem sabe no futuro eu arrisco um 30 ou 40 Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 heraldo ; agora só alegria amigao ;;;;;; abraço ; boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Postado Outubro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Ficou dez a pintura. Agressiva, legal. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Ficou bem legal, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.