Francisco Jr Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 GRANDES PESCADORES VENHO RELATAR A NOSSA VIAGEM NO ÓTIMO BARCO HOTEL AÇU III EM BARCELOS AMAZONAS NO INICIO DE OUTUBRO NA REGIÃO DO RIO NEGRO E SEUS AFLUENTES. INFELIZMENTE OS RIOS NÃO ESTAVAM EM UM PONTO IDEAL MAS SAÍRAM BONS PEIXES PARA ALEGRAR A SEMANA NESSA ÓTIMA ESTRUTURA. AVIÃO BRASÍLIA NO VOO DE MANAUS A BARCELOS. BONÉ E VARAS CUSTOMIZADAS DO AMIGO RENATO BADEJO DA MIRAGUAIA CUSTOM & SERVICE. AGRADECER A TODOS OS AMIGOS DA ESTRUTURA DO BARCO HOTEL AÇU III OS PESCADORES E DO FORUM. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 Parabéns Chicão, pegaram uma semana difícil, lindos Peixes, grupo animado Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Show de Adventura meu amigo Chicão, mesmo com todas as adversidades você sempre comanda boas turmas, em breve quero estar novamente fazendo parte de um de seus grupos, parabéns a todos e grande abraço parceiro. Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Sempre saem bons peixes nessa turma. Parabens Chicão por mais essa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Parabéns Chicão! Estávamos próximos lá no rio e eu bem sei o quanto estava difícil... Vocês estão de parabéns por conseguirem fazer esses bitelos saírem nas fotos! Meus parabéns a todos do grupo e um grande abraço! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Sensacional esta turma. Só de ver as fotos e a alegria no rosto de vocês fica claro a sintonia desta turma. Parabéns pelos belos exemplares. Show! Abraço a toda turma e turma como esta merece sempre peixe na ponta da linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Top demais! Lindas fotos. Estou indo pra lá a semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 É... a pescaria naquela semana não foi fácil. Assim mesmo saíram grandes exemplares! Parabéns a todos pela luta atrás dos bitelos! E foi um prazer tê-lo conhecido lá no Dedé. Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 21/10/2017 em 18:42, Olimpio de Campos disse: Parabéns Chicão, pegaram uma semana difícil, lindos Peixes, grupo animado Obrigado amigo @Olimpio de Campos... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 21/10/2017 em 22:28, Fabricio Maciel disse: Show de Adventura meu amigo Chicão, mesmo com todas as adversidades você sempre comanda boas turmas, em breve quero estar novamente fazendo parte de um de seus grupos, parabéns a todos e grande abraço parceiro. Muito obrigado pelas palavras meu amigo @Fabricio Maciel está na hora de voltar a uma bela semana na nossa turma... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 22/10/2017 em 16:04, Rodrigo Yamaki disse: Sempre saem bons peixes nessa turma. Parabens Chicão por mais essa pescaria. Não foi nada fácil para achar os brutos, mas graças a Deus saíram para alegrar a turma... Agradeço em nome da Turma... Abração Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 22/10/2017 em 22:20, Beto Caranha disse: Parabéns Chicão! Estávamos próximos lá no rio e eu bem sei o quanto estava difícil... Vocês estão de parabéns por conseguirem fazer esses bitelos saírem nas fotos! Meus parabéns a todos do grupo e um grande abraço! Beto Muito Obrigado Betão pelas palavras... Vcs acertaram uns "cavalos" que nem quando o rio está bom é fácil de achar... Abração amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 12 horas atrás, Eder Nascimento disse: Sensacional esta turma. Só de ver as fotos e a alegria no rosto de vocês fica claro a sintonia desta turma. Parabéns pelos belos exemplares. Show! Abraço a toda turma e turma como esta merece sempre peixe na ponta da linha. Muito obrigado Eder é de dar saudades a qualquer minuto... Agradeço pelo nome de todos.... |Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 12 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais! Lindas fotos. Estou indo pra lá a semana que vem. Obrigado MArcelo...Boa pescaria...Manda um abraço a Turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 9 horas atrás, Eduardo Sone disse: É... a pescaria naquela semana não foi fácil. Assim mesmo saíram grandes exemplares! Parabéns a todos pela luta atrás dos bitelos! E foi um prazer tê-lo conhecido lá no Dedé. Abraxxx Sone Vdd Eduardo não foi nada fácil mas valeu a pena... Mesmo assim pegamos alguns bonitos nos dois barcos... O prazer foi meu...Se Deus vão ter mais oportunidades... abração Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Show parabéns ao grupo, lindas fotos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Em 24/10/2017 em 13:13, Viapiana disse: Show parabéns ao grupo, lindas fotos! Abraço! Agradeço em nome da Turma do Chicão @Viapiana Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Putz Francisco,que monstro,esse vai para a tua galeria! Parabéns para a turma,pescaria top!👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 show hein Chicão !! parabéns parmeirense hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 26/10/2017 em 10:15, Celso Mendonca disse: Putz Francisco,que monstro,esse vai para a tua galeria! Parabéns para a turma,pescaria top!👏👏👏 Obrigado Grande Celsão pelas palavras... Grande abraço Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Em 26/10/2017 em 19:55, Thiago_Ivo disse: show hein Chicão !! parabéns parmeirense hehehe Opa meu amigo obrigado. Abraço Thiagão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.