Juliano Stenico Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Galera , gostaria de opiniões, qual carretilha comprar entre as 2 a Daiwa Tatula CT Type R 50th 7.3 anniversary ou a Abu Garcia Revo Premier HS 7.1 pesco tucunarés azuis no Tocantins e robalos de mangue , qual seria a mais indicada das 2 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Araújo Postado Outubro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Então para iscas mais leves a Premier e melhor, não por arremesso (tatula arremessa MT tbm) mais pelo peso, como é pescaria de pinxo ela seria mais interessante na minha opinião mas qualquer uma q vc escolher será top as duas são otimas carretas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Grande Juliano , ambas possuem prós e contras a daiwa type r tem rolamentos preparados para pesca no sal (marinizados) a abu tb tem , tem o peso que é fator que influencia de fato ,nesse caso a premier é melhor , a ergonomia (isso vai de pescador para pescador) o sistema de freio da revo (dbs) é mais travado que o da daiwa , ambas ótimas escolhas . Se o peso influencia , vá de abu , senão vá de tatula , mas cuidado com essas tatulas importadas da china , pois estão chegando aos montes com defeito , acho que a turma está vendendo por aí carretas refurb. e em pouco tempo vem dando dor de cabeça para a turma , abraços e boa sorte na aquisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 o freio da Premier é IVCB ( semelhante ao Infinity da Shimano ) ... não é DBS ... Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Bom dia meu amigo, se optar pela tatula tenho uma ct type r nova para vender, acabei de vender uma para nosso amigo @IsaiasIsaias . Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 23 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Grande Juliano , ambas possuem prós e contras a daiwa type r tem rolamentos preparados para pesca no sal (marinizados) a abu tb tem , tem o peso que é fator que influencia de fato ,nesse caso a premier é melhor , a ergonomia (isso vai de pescador para pescador) o sistema de freio da revo (dbs) é mais travado que o da daiwa , ambas ótimas escolhas . Se o peso influencia , vá de abu , senão vá de tatula , mas cuidado com essas tatulas importadas da china , pois estão chegando aos montes com defeito , acho que a turma está vendendo por aí carretas refurb. e em pouco tempo vem dando dor de cabeça para a turma , abraços e boa sorte na aquisição. Interessante esse negócio com as tatulas importadas da China... ai vem a pergunta: Como, ao comprar, fazer para identificar se vem da China ou não ? Tem muita opção no Escambo do Facebook... quase todos do pessoal que mora no Paraná, próximo do PY. Como saber ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 2 horas atrás, ThiagoRossi disse: Interessante esse negócio com as tatulas importadas da China... ai vem a pergunta: Como, ao comprar, fazer para identificar se vem da China ou não ? Tem muita opção no Escambo do Facebook... quase todos do pessoal que mora no Paraná, próximo do PY. Como saber ? Que eu saiba as Tatulas são fabricadas somente na Tailândia, na fabrica q a Daiwa tem neste país....se tiver Tatulas vindo com fabricação da China, com certeza são falsificadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 a proposito ... tem alguém aqui que pegou carreta via Aliex ( Shimano - Daiwa - Abu ) ... que andou dando defeito ? pq no Pescaki eu nunca ouvi relato algum ... * tirando "mau uso" é claro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Já não bastasse ter que me preocupar com o ozônio, raios UV, transgênicos...agora mais essa... É ou não é "refurb." ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 39 minutos atrás, Armando Ito disse: a proposito ... tem alguém aqui que pegou carreta via Aliex ( Shimano - Daiwa - Abu ) ... que andou dando defeito ? pq no Pescaki eu nunca ouvi relato algum ... * tirando "mau uso" é claro ... Por enquanto essa tá boa Ito, o vendedor me garantiu que é original. ArthurCaillard e Armando Ito reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Comprei uma curado 201HG por 397 reais e depois de 45 dias chegou com todos os manuais direitinho. Perfeita carretilha mas ainda não testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Em 24/10/2017 em 10:32, Batista disse: Por enquanto essa tá boa Ito, o vendedor me garantiu que é original. Claro que é kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Stenico Postado Novembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Em 23/10/2017 em 07:45, Eduardo Chedid disse: Grande Juliano , ambas possuem prós e contras a daiwa type r tem rolamentos preparados para pesca no sal (marinizados) a abu tb tem , tem o peso que é fator que influencia de fato ,nesse caso a premier é melhor , a ergonomia (isso vai de pescador para pescador) o sistema de freio da revo (dbs) é mais travado que o da daiwa , ambas ótimas escolhas . Se o peso influencia , vá de abu , senão vá de tatula , mas cuidado com essas tatulas importadas da china , pois estão chegando aos montes com defeito , acho que a turma está vendendo por aí carretas refurb. e em pouco tempo vem dando dor de cabeça para a turma , abraços e boa sorte na aquisição. A Revo 3 Premier posso estar usando ela na pesca de Robalos e costeira sem problemas ??? O fabricante fala que todos os rolamentos são HPCR ant corrosão , mais no seu Review da Revo Rocket eles tbm são e vc diz que ela não é indicada para o sal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Não desmerecendo a tatula que é uma excelente carretilha, mas nesse caso iria de revo premier sem dúvidas. Como já foi mencionado o freio dela é centrífugo com regulagem externa, peso baixo, 20lbs de drag, ótima para iscas leves e pesadas. Enfim é com certeza uma carretilha de ótima qualidade e extremamente versátil. Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 15 minutos atrás, Juliano Stenico disse: A Revo 3 Premier posso estar usando ela na pesca de Robalos e costeira sem problemas ??? O fabricante fala que todos os rolamentos são HPCR ant corrosão , mais no seu Review da Revo Rocket eles tão são e vc diz que ela não é indicada para o sal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.