Fabricio.Passos Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Pessoal bom dia. Um amigo está querendo comprar um caiaque e encontrou a cor que ele quer nessa loja virtual e com frete grátis. Alguém já comprou ou conhece essa loja? Grato pelo apoio. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Guilherme de Abreu Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 BOM DIA PODE COMPRAR SEM MEDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Meu amigo Fabrício só vim aqui para dizer que não conheço, kkkkkkk. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Conhecço muita gente que já comprou e não tem do que reclamar. O dono da loja esta sempre no whatsapp. Carlos (11-94712-7553). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 23 horas atrás, Diego Guilherme de Abreu disse: BOM DIA PODE COMPRAR SEM MEDO Grato @Diego Guilherme de Abreu. Já passei a informação para o companheiro. 18 horas atrás, Eder Nascimento disse: Meu amigo Fabrício só vim aqui para dizer que não conheço, kkkkkkk. Abraço Muito obrigado meu amigo o pessoal já deu referência boa e passei para o amigo. 2 horas atrás, Andre Iguti disse: Conhecço muita gente que já comprou e não tem do que reclamar. O dono da loja esta sempre no whatsapp. Carlos (11-94712-7553). Muito obrigado @Andre Iguti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.