Pedro Araújo Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Vara para Tucunaré azul na represa de Furnas até 200$ Alguém me indica algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Lubina LU e Daiwa Laguna. Tenho esta é já tive a primeira - além de bonitas, têm excelente custo-benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Neste valor, optaria por uma Celta Matic ou Bandit, tenho ambas e aprovo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Dragon Cast Synergy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Tenho uma Rapala TS2 17lb 5.6', só usei uma vez e esta parada, ela é mais cara mas posso fazer este valor para você. Mas caso não queira hoje você encontra boas varas por volta deste valor amigo, tem muita coisa nova no mercado depois da Trade 2017. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá, estou vendendo uma Rapala Tournament 5'6" de 8-14lbs nova, comprei há uns 2 meses e não usei. R$ 200,00 Paguei 300 nela, estou repassando barato para ela não ficar parada aqui. Outra opção bacana é a varinha Lubina, bem rápida, só tem que tomar cuidado para não bater a ponteira. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.