Matheus Batista Feitosa Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 queria saber sobre a pesca de tucunas em manaus. se alguem te ideias de boms lugares e valores de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Acacio Medeiros Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Fala Matheus, os valores depende muito do local. Exemplo, em Balbina norte de Manaus os preço e mais em conta. Média de uns 500,00 a diária. Para o sul de Manaus as mais em conta eu acho que é Mamori e tem também o rio Juma. Em torno de 900,00 a diária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Lago do Maçarico você encontra por 750 a diária. Tem vários relatos postados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Acacio Medeiros Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Lucas voltei de lá.semana passada pagamos 900 na pousada do Douglas. Pousada e barcos maravilhosos, mais os peixes por lá tá difícil a captura. Muitos barcos no local.... Difícil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Buriman opera no Alto Juma e sai mais em conta que esses citado ai em cima da uma conferida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Acompanhando.... To pretendendo ir pro Juma no Próximo ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Em 24/10/2017 em 14:53, Paulo Acacio Medeiros disse: Lucas voltei de lá.semana passada pagamos 900 na pousada do Douglas. Pousada e barcos maravilhosos, mais os peixes por lá tá difícil a captura. Muitos barcos no local.... Difícil.... Entendi... A pousada no preço que eu falei é a Recanto do Maçarico. Fui em janeiro e gostei do atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Outubro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Aconselho a verificar com a Pousada Recanto do Maçarico, falar com o proprietário, Sr. Moisés, o atendimento é muito bom. www.recantodomacarico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.