Ricardo Ernega Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Galera bati meu motor em uma pedra ou pau q tava submerso ranco uma lasca na parte do câmbio e estava pingando óleo aí fui verificar tinha raxado por isso vazava muito cuidado galera quando bater e bom verificar na hora se não ocorreu dano pq na hora lá eu ergui e não vi sentei o kct kkkk aí quando fui drenar não entro água pq foi uma trinca imperceptível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Outubro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Aí o cara q solda disse q podia soldar sem abrir o câmbio mais resolvi abrir para verificar se não ia da vazamento vi um vídeo do yamaha 15 Hp q o amigo do cabongos motores posto no YouTube ai foi Facio kkkk agora tá pronto pra outra kakakak o meu motor e tohatsu 18 câmbio e quase idêntico ao do yamaha só muda os rolamentos de do Cardan e do eixo q vai na hélice mais o esquema de trabalho e indentico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Pancada hein, isso foi pedra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 tava em alta amigao ? qdo bateu ? que processo de soldagem foi feito ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Cara tava devagar tinha parado de acelerar isso ai foi só com embalo do baco , já a solda acho q e tig o cara solda e retifica cabeçotes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 ok ricardo ; grato pela atençao abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 13 horas atrás, Guto Pinto disse: Pancada hein, isso foi pedra Guto acho q foi uma árvore q tem caída nesse ponto pois o barco bateu em baixo e chego a levantar e não amasso e nem risco so fico cromado o alumínio liso sem risco , na hélice não deu um arranhão nem no lême esses do leme já tinha eu levei azar pois pego bem no câmbio e raxou nem ralo o lugar ele meio q afundo intendeu eu acho q não é pedra a genti conhece bem esse ponto lá e meio raso mais o rio tava com nível bom de água por isso q falo q não é pedra mais seja oq for a cagada já tá feita kkkk Guto eu tinha usado pouco esse motor e não tinha nocao de consumo cara eu tô impressionado e econômico barbaridade eu só ando indo pescar pesado em 3 o bixo e pau pra toda obra kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Toco foi bravo, eu já acertei toco no pau com seapro e fez nada, mas depende como pega né, uma amigo acertou um bambu boiando ele entrou de comprido na hélice , só sobrou o cubo as 3 pás foram pro vinagre, num yamaha 15. Sobre o Tohatsu 18, é fora de série mesmo, motor muito bom, tanto que é o titular meu hj, bebe pouco demais e anda bem e tem a vantagem que com 3 pesados e bastante tralha não cai o rendimento como um 15 normal. Há uns 20 dias atrás o Astra e o um amigo vieram aqui, fizemos uns testes. Em dois pesados e tralha ele andou 6 a 7km/h a mais que o Jonhson 15hp e 1 a 2km/h a mais que o Super 15hp zero igual o meu 18, não achei a diferença de velocidade perceptível no manche do 15 super pro 18 , apenas no gps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.