EduBacha Postado Outubro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá, Há pouquíssimo tempo comprei essa vara da Rapala e não usei, como não vou usar pois estou pescando só de fly há um tempo, estou me desfazendo do meu equipamento de bait e decidi repassar essa vara por um preço bem baixo. Vara Rapala Tournament 5'6" de 8-14lbs Vara em carbono HM35 e cabo em cortiça, nova. Passadores: 8 passadores Peso: 122g Mais fotos posso enviar aqui mesmo. R$ 200 vendida Posso fazer anúncio no mercado livre para venda ou a negociação pode ser feita via MP ou e-mail e pagamento por depósito. Aproveitem o preço galera Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Pessoal, anunciei por 200 para todos os fóruns e grupos, aqui no FTB posso fazer por 190 ok? Interessados me chamem no privado ou basta falar no anúncio que é do FTB que eu ajusto o preço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Outubro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Vendida pessoal, muito obrigado ao FTB por fornecer o espaço do anúncio, Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.