Ferreira Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 A mulher resolveu se separar do marido. O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação. - Compatibilidade de gênios. O juiz estranhou. - A senhora deve estar querendo dizer 'incompatibilidade de gênios'... - Não, não...é compatibilidade mesmo! Eu gosto de passear, meu marido também gosta. Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta. Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta. EU GOSTO do CORINTHIANS, ELE TAMBÉM GOSTA. Eu gosto de homem, ele também gosta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 hauhauaUhAUhAU boa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 boa panguinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.