Luiz Filipe Dudeque Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 ola pessoal ... Estou para montar um conjunto agora fim de ano e estou na duvida entre quest angler X mega bass ! Podem ajudar com os prós e contras de ambos? Valeu maninhos abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Olá Luiz...seja bem vindo ao FTB. Eu já tive um Master, uma Mega e atualmente tenho um New Angler. Posso lhe dizer sem sombra de dúvidas q qualquer um dos dois irá lhe servir perfeitamente. Tanto um, quanto o outro, possuem vantagens e desvantagens em relação ao outro...seja em termos de casco em si, seja na parte comercial de cada empresa. O Angler é um pouquinho mais comprido e um pouquinho mais estreito, um projeto que tentou priorizar mais a velocidade. O New Angler possui uma quilha mais acentuada, o q ajuda muito, mas muito mesmo a cortar marolas. Enquanto q Mega chega a "assoviar" em águas calmas. O porão do Mega é mais bem resolvido e clean....mas os bancos do Angler são mais confortáveis e as caixarias mais espaçosas. E por aí vai...são detalhes que podem, ou não, fazer diferença na sua escolha. Cuidado apenas com as opiniões apaixonadas....O q vc mais entrará são usuários apaixonados que darão opiniões tendenciosas (o q tb é compreensível). Mas boa sorte na escolha e qualquer dúvida é só falar... Elias Neto e Fabio Giovanoni reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Fabrício em termos de navegabilidade qual achou melhor?já disse que New angler é melhor em marolas mais em curvas, planeio e velocidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 21 horas atrás, Ricardo Barbosa disse: Fabrício em termos de navegabilidade qual achou melhor?já disse que New angler é melhor em marolas mais em curvas, planeio e velocidade? Ricardo....o New Angler é melhor no geral (navegabilidade). - Corta melhor as marolas.... - Nas curvas os dois são perfeitos... - Planeio eu acho q o Mega tem uma leve vantagem por ter aquele RPS - Rapid Plainning System...Mas posso estar um pouco equivocado pq meu motor tem rabeta Sportmaster...com ela, qualquer bassboat sofre mais para plainar. Certa vez naveguei num Angler com Yamaha SHO, e puts...o barco pulava no planeio. - A Angler tem uma melhor velocidade final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 O q eh esse rps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Astra...é uma cavidade q fica na quina do espelho de popa e o fundo do casco. Quando o barco sai do repouso e começa a plainar, a pressão da água sobre por esta cavidade a ajuda a levantar a popa do barco....facilitando o planeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 RPS = seria mais ou menos tipo = air trap x pressurizaçao .... comandante ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 ainda nao consegui imaginar isso... desculpe minha falta de criatividade.... mas pelo q entendi nao eh um step v... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 21 horas atrás, Astra-Taranis disse: ainda nao consegui imaginar isso... desculpe minha falta de criatividade.... mas pelo q entendi nao eh um step v... É este "degrau" q sobe pelo centro do espelho de popa, Astra. Segundo a Nitro, na hora da decolagem a pressão da água empurra a popa pra cima, facilitando a decolagem/planeio... Sacou!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 agora entendi comandante air trap pelo que sei = faz ; e mantem o casco flutuando = MPH X PSI ;;;;; bem diferente = RPS como exposto ai no topico ok / outra duvida = esses outros detalhes no casco = baixo / alto relevo / pad ; e tals ?? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 gostei demais disso hein!! tem um step v e depois esse degrau tb ... bem bolado demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.