Jacó Gouveia Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Bom dia amigos, esta é minha lancha, uma fishing 22, pau para toda obra. Ela fica em Mangaratiba, gosto de pescar por aqueles lados, depois postarei alguma fotos dos peixes que pesco por lá. Nas fotos abaixo estou na praia de Araçã, Ilha grande, próximo a lagoa azul, e a criançada curtindo. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Que beleza!!! parabéns pelo lindo "brinquedo" e crianças se divertindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 SHow de brinquedao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Parabéns Jacó!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Portugal Postado Novembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Grande Jacó, Somos vizinhos amigão,moro em Angra dos Reis e essa praia do Araça é meu quintal....quando quizer aparece lá no canto da praia do cemitério que tenho um barraco ali....rs put@ barco amigo!!!!! Abçs Pedro Portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.