antônio jose f costa Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 ola galera, estou querendo montar um conjunto para pesca com jig head de 5 a 10 gramas e gostaria da opiniao sobre a vara venator se 6'6 12 lbs Citar Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Pode montar com toda a certeza varinha muito top, tenho duas iguais a essa e utilizo pra pescar bass com isca soft... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 3 horas atrás, Preto Barcellos disse: Pode montar com toda a certeza varinha muito top, tenho duas iguais a essa e utilizo pra pescar bass com isca soft... Abraço Boa tarde Essa vara venator q vc tem é para molinete ou carretilha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Tenho as duas @Marcelo Maia e tenho uma também de carretilha do primeiro modelo todas 6´6 6-12 libras.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 4 horas atrás, Preto Barcellos disse: Tenho as duas @Marcelo Maia e tenho uma também de carretilha do primeiro modelo todas 6´6 6-12 libras.. Abraço Grade Preto, Q vc achou da ação e dos passadores para versão molinete? Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 @Marcelo Maia, gosto muito desta vara uso ela em varias montagens para isca soft na pesca de bass, acho muito boa a ação dela é uma vara média rápida embora nas especificações dela seja rápida, mas é muito boa e os passadores são de boa qualidade e bem dimensionados não encostando a linha no blank da vara mesmo com linhas de baixa libragens... Marcelo Maia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antônio jose f costa Postado Outubro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 valeu galera, obrigado pela opiniao sobre a vara venator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.