Fabrício Braga Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Ohhhhhh meu amigo, só agora vi o post!! Foi muito legal a visita à Levefort, e principalmente poder te conhecer pessoalmente!!! Você é muito gente boa!!! Figuraça!! Quanto a lancha cair no chão... foi proposital pra ver se eles davam um descontinho como "pequenas avarias" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ficou muito bom o relato, bem explicativo. Grande abraço!! Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 kkkkk aooo fabriciao! valeu ! obrigado por ter ido comigo la! um prazer enorme te conhecer! e a turma ta se conhecendo toda! gente fina demais! qro um desconto de uns 60 mil naquela lancha UAheUAHe ai eu fecho na hora! ehehhehe abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sensacional poder fazer uma visita dessas. Uma pena que não deixam visitar a fábrica. Esse Marujo 430 é lindo. O desenho dele lembra os botes de madeira. Parabéns Astra. Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 pois é delfino, concordo com vc, se pudesse ir na fabrica o post seria show! quem sabe renderia varios comentarios e tal... eu adoro fabricas, como administrador e consultor, vivo indo em muitas delas e nao tem uma que nao saio mais enriquecido ou possa contribuir com algo. uma pena nao podermos ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Sem dúvida visitar fábricas é muito prazeroso. Adoro fazer isso. Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.