Custom by Marco Postado Novembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Bushido Blank 12/20 lbs 6'0" fast Passadores Serie K Fuji Reel Seat Fuji pintado Cabo em Cortiça e EVA Trabalho de amarração de passadores By Leonardo Peças decorativas CBM componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 linda vara... qual ação desse blank??? não conheço os bushido, e sempre fui curioso em relação a eles... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 2 horas atrás, Neto Terrin disse: linda vara... qual ação desse blank??? não conheço os bushido, e sempre fui curioso em relação a eles... abraços Vem como fast ( Rápido) Para mim é moderado fast, mas tem quem gosta do estilo, esse por exemplo foi escolha do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.