Ir para conteúdo

Pescaria no barco Zaltana - informações


Posts Recomendados

Olá amigo. O rodízio serve para todos os barcos. A regra e igual para todos. Agora cumprir vai de cada operador...

Esse barco nunca ouvir falar. Mais EM SIRN O BARCO TAUÁ ADVENTURE DO JOELSON. TE AFIRMO QUE VC PODE FECHAR O PACOTE SEM MEDO. POIS A OPERAÇÃO E DE PRIMEIRA, PELO MENOS QUANDO EU FUI... BARCO FEITO DE PESCADOR PARA PESCADORES... QUANDO A OPERAÇÃO E TOP MERECE SER FALADA... NUNCA OUVIR NINGUÉM FALANDO MAU DESSE BARCO. TODOS QUE PESCAM VOLTAM DE CERTEZA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente...o Zaltana é um hotel flutuante 5 estrelas.

Eles começaram a operar lá este ano. Vale a pena consultar sim, a operação deles. :good:

E, como foi dito acima, todos os operadores de SIRN estão fazendo rodízio dos afluentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FabianoTucunare disse:

Olá amigo. O rodízio serve para todos os barcos. A regra e igual para todos. Agora cumprir vai de cada operador...

Esse barco nunca ouvir falar. Mais EM SIRN O BARCO TAUÁ ADVENTURE DO JOELSON. TE AFIRMO QUE VC PODE FECHAR O PACOTE SEM MEDO. POIS A OPERAÇÃO E DE PRIMEIRA, PELO MENOS QUANDO EU FUI... BARCO FEITO DE PESCADOR PARA PESCADORES... QUANDO A OPERAÇÃO E TOP MERECE SER FALADA... NUNCA OUVIR NINGUÉM FALANDO MAU DESSE BARCO. TODOS QUE PESCAM VOLTAM DE CERTEZA...

Valeu Fabiano.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Vicente...o Zaltana é um hotel flutuante 5 estrelas.

Eles começaram a operar lá este ano. Vale a pena consultar sim, a operação deles. :good:

E, como foi dito acima, todos os operadores de SIRN estão fazendo rodízio dos afluentes. 

Fabrício,

Obrigado pela ajuda. 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...