Vicente_SennaJR Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Amigos, Alguém possui informações sobre as pescarias realizadas no barco Zaltana? Não vejo nada deles. O pessoal tem gostado da estrutura, atendimento? As pescarias tem sido boas? Estão passando pelos mesmos problemas dos outros? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Olá amigo. O rodízio serve para todos os barcos. A regra e igual para todos. Agora cumprir vai de cada operador... Esse barco nunca ouvir falar. Mais EM SIRN O BARCO TAUÁ ADVENTURE DO JOELSON. TE AFIRMO QUE VC PODE FECHAR O PACOTE SEM MEDO. POIS A OPERAÇÃO E DE PRIMEIRA, PELO MENOS QUANDO EU FUI... BARCO FEITO DE PESCADOR PARA PESCADORES... QUANDO A OPERAÇÃO E TOP MERECE SER FALADA... NUNCA OUVIR NINGUÉM FALANDO MAU DESSE BARCO. TODOS QUE PESCAM VOLTAM DE CERTEZA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Vicente...o Zaltana é um hotel flutuante 5 estrelas. Eles começaram a operar lá este ano. Vale a pena consultar sim, a operação deles. E, como foi dito acima, todos os operadores de SIRN estão fazendo rodízio dos afluentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 5 horas atrás, FabianoTucunare disse: Olá amigo. O rodízio serve para todos os barcos. A regra e igual para todos. Agora cumprir vai de cada operador... Esse barco nunca ouvir falar. Mais EM SIRN O BARCO TAUÁ ADVENTURE DO JOELSON. TE AFIRMO QUE VC PODE FECHAR O PACOTE SEM MEDO. POIS A OPERAÇÃO E DE PRIMEIRA, PELO MENOS QUANDO EU FUI... BARCO FEITO DE PESCADOR PARA PESCADORES... QUANDO A OPERAÇÃO E TOP MERECE SER FALADA... NUNCA OUVIR NINGUÉM FALANDO MAU DESSE BARCO. TODOS QUE PESCAM VOLTAM DE CERTEZA... Valeu Fabiano. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Vicente...o Zaltana é um hotel flutuante 5 estrelas. Eles começaram a operar lá este ano. Vale a pena consultar sim, a operação deles. E, como foi dito acima, todos os operadores de SIRN estão fazendo rodízio dos afluentes. Fabrício, Obrigado pela ajuda. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.