Vinicius Alves Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Bom dia pescadores, convido todos a conhecer meu canal no youtube e quem puder acompanhar se inscrevendo vai me ajudar bastante! estou começando agora mas estou tentando melhorar sempre pra poder ter uma qualidade boa nos videos! peço também que deixem sua opinião para saber o que esta bom e o que pode melhorar! obrigado desde já abraço! https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Show, Vinícius...Boa sorte na nova empreitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 21 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Show, Vinícius...Boa sorte na nova empreitada... obrigado Fabricio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.