Cícero do Val Postado Novembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Olá pessoal. Alguém tem alguma informação desta pousada em Teodoro Sampaio Pousada Ilha do Tucunaré o nome do proprietário é Valdecir. Ou de alguma outra naquela região? Eu queria ir no Zé Tacca mas não tem vaga para os dias que posso ir. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Henrique Din Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Amigo, Estive na pousada em Janeiro/2016, em relação a estrutura tudo bastante simples e funcional. Pescamos com o guia Xiru, conhece bastante a região. O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar. Foi motivo de discussão e fez com interrompêssemos nossa pescaria na metade do segundo dia. Estava previsto pescarmos quatro dias. Boa Pesca, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 "O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar." Beira o surreal. Literalmente sabotar o próprio negócio. 100% de acordo com a atitude do colega. Só com o boicote, ACHO, que começarão a entender a dinâmica da coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Novembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2017 Já fui algumas vezes nessa pousada, porém, pessoalmente, prefiro a pousada do Zé Tacca localizada no outro lado do rio Paraná (Município de Anaurilândia) onde, apesar em rodar mais pela estrada, os pontos de pesca são mais próximos. A estrutura dessa pousada também é melhor - sem contar que o proprietário Fernando é muito gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Em 10/11/2017 em 09:56, Evandro Mello disse: Já fui algumas vezes nessa pousada, porém, pessoalmente, prefiro a pousada do Zé Tacca localizada no outro lado do rio Paraná (Município de Anaurilândia) onde, apesar em rodar mais pela estrada, os pontos de pesca são mais próximos. A estrutura dessa pousada também é melhor - sem contar que o proprietário Fernando é muito gente boa. Pois é Evandro queria ir lá, conversei com o Fernando mas não tem vaga para o feriado agora do dia 15/11. Então resolvi conhecer essa outra, vamos ver no que dá. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Lá é difícil achar vaga próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Tenta a pousada do brechó. É próxima à do zé tacca e também tem boa infra. Fui la no feriado de sete de Setembro. Gostei. Fones 67 9978 1876 e 67 9957 2950. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 07/11/2017 em 16:50, Thiago Henrique Din disse: Amigo, Estive na pousada em Janeiro/2016, em relação a estrutura tudo bastante simples e funcional. Pescamos com o guia Xiru, conhece bastante a região. O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar. Foi motivo de discussão e fez com interrompêssemos nossa pescaria na metade do segundo dia. Estava previsto pescarmos quatro dias. Boa Pesca, Então...acabamos indo lá na Pousada do Tucunaré mesmo e o que posso dizer é que tudo lá é realmente simples, a comida, a instalação e as pessoas. Porém a comida é uma delícia, o Valdecir e sua equipe de guias nos trataram muito bem sem aquele "puxa-saquismo" que normalmente vemos por aí. Quanto a pesca predatória isso é passado agora tem cota de 5 peixes por barco/dia e Matriz quando capturado é devolvido pra água. O único inconveniente foi pescar praticamente um dia porque outros dois tivemos que correr da tempestade. Resumindo eu gostei do lugar e o ponto forte além dos peixes são as pessoas. Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.