Francisco Colla Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Compro carretilha dos seguintes modelos ou similar: Daiwa Zillion Daiwa Alphas (Roxinha) Shimano Chronarch Shimano Scorpion Manivela lado direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Tem interesse em manivela esquerda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 3 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Tem interesse em manivela esquerda? Bah amigo, infelizmente não consigo usar esquerda, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Carretilha comprada pessoal, agradeço a atenção de quem mandou mp, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Berta Postado Janeiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Boa noite, Francisco. Tenho uma chronarch 50 (japan) seminova. Usei umas seis vezes em pescarias no rio paraná. Minha mão é grande e não me adapto com o tamanho do carretel. Vou vendê-la para comprar uma curado que tem o carretel mais largo. Se houver interesse avise e discutimos o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.