Eduardo Kawakami Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Alguem sabe me dizer sobre a carretilha Marine Sports Lubina GTO ? Pelo que vi ela é uma black widow com o freio magnetico e sem manivela em carbono. Achei muito interessante o valor dela, R$ 288,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887942094-carretilha-marine-sports-lubina-gto-esquerda-promocao-nova-_JM Podem me dizer se ela é boa ? Pesco peixes como traira, black bass e tambas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 É uma carretilha boa sim @Eduardo Kawakami, pode comprar sem medo. Esta com um preço ótimo. Excelente custo x benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 2 horas atrás, Eduardo Kawakami disse: Alguem sabe me dizer sobre a carretilha Marine Sports Lubina GTO ? Pelo que vi ela é uma black widow com o freio magnetico e sem manivela em carbono. Achei muito interessante o valor dela, R$ 288,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-887942094-carretilha-marine-sports-lubina-gto-esquerda-promocao-nova-_JM Podem me dizer se ela é boa ? Pesco peixes como traira, black bass e tambas. A Lubina GTO 10000 é boa sim, já tive as duas e só vendi porque tava acumulando muita tralha. Black Widow só é superior quando se arremessa iscas abaixo de 7 gramas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Carretilha honesta, um dos melhores custo-benefício nessa categoria, em minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Novembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Como supracitado pelo amigo Felipe, carretilha com ótimo custo beneficio, mesmo desenho e tamanho de chassis da Black widow. Se difere da Black widow pelo peso, freio magnético, manivela de alumínio com knobs em borracha, guia de linha que não é revestido de "titanio". Mas nesta faixa de preço iria nela sem medo de errar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Muito boa. Para traíras e basses vai muito bem , já para tambas deixa a desejar apenas na capacidade de linha (dependendo do local da para pescar de boa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Bom custo beneficio, agora acredito que para amazônia ou pescarias de 4 ou 5 dias onde irá se exigir mais do equipamento acho fraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivelson Moreno Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Eu tenho uma é excelente carretilha, gosto muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Dezembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 achei a lubina gto nova por miseros 270 merreis... Tenho curado, abu, black widow, daiwa e mais algumas... masss Essa carretilha deve mto pouco a uma black widow que é sua irma "incrementada", é uma carretilha mto superior as brisas, titans, maruris da vida e superior as proprias shimanos abaixo da curado acredito eu... superior as abu e daiwa de entrada... Essa lubina ta mto barata ou as outras que são mto caras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.