ElvisOliveira Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa noite, estou querendo uma carretilha com bom custo beneficio, mas nada que custe mais que 400 a 500, eu vi essas duas opções e achei interessante: Abu Garcia Pro Max 3 Daiwa Aird Coastal Aircl100 Uma com drag bem interessante e a outra feita para água salgada, minha idéia seria utilizar uma carretilha para isca artificial na água doce ou salgada e se possível embarcado. Sou pescador de uma vez por mês, então não queria gastar exageros, tem melhor opção que estas duas ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Nesse preço Black Widow sem duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 BW e Fuego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisOliveira Postado Novembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Obrigado povo, colocar ela para pesca em água salgada de vez em quando acho que não terá problemas correto ? Manutenção tentarei fazer, rsrsrs, uso uma Intruder 100 hoje em dia e ja faz mais de 10 anos que a possuo (eu acho) e ainda funciona, vamos ver qualé dessa BW. Lubina GTS BW - Essa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cunha Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Essa mesmo. Certamente é superior a pro max3, quanto a daiwa eu não posso afirmar, mas acredito que seja superior também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.