Paulo Acacio Medeiros Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Olá pessoal, depois da quebra da segunda vara Enzo. Resolvi mudar, e me falaram dessa Venator S.... Alguém pode me informar se ela é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Boa tarde amigo, comprei uma a um mes e estive em barcelos com ela, pesquei basicamente com ela. Deu conta do recado tranquilo. A unica coisa que não gostei foi que a tampa lateral dela a trava é fraca, então imagina, 6 dias arremessando no ultimo dia tive a surpresa de na hora de um arremesso ela destravar sozinha e cair no rio. Lá se foi a tampa. tirando esse detalhe que não é so dela, mas acho que de toda linha venator, recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 39 minutos atrás, João Perez disse: Boa tarde amigo, comprei uma a um mes e estive em barcelos com ela, pesquei basicamente com ela. Deu conta do recado tranquilo. A unica coisa que não gostei foi que a tampa lateral dela a trava é fraca, então imagina, 6 dias arremessando no ultimo dia tive a surpresa de na hora de um arremesso ela destravar sozinha e cair no rio. Lá se foi a tampa.tirando esse detalhe que não é so dela, mas acho que de toda linha venator, recomendo. Pelo que entendi, ele está perguntando nesse tópico sobre a vara Venator e não sobre a carretilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Amigo por coincidência acabei de criar um post sobre ela, dá uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.