Apatussi Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Depois de mais de três anos sem pescar estou voltando a ativa e preciso comprar linha e gostei do preço da Daiwa J Braid.Pensando somente em pesca de tucunaré do sudeste/centro oeste, sem considerar a diferença de preço, qual a opinião dos amigos entre a X4 e X8?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Novembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 A x4 obviamente é mais áspera, com isso da mais atrito nos passadores. Por outro lado é mais resistente a abrasão. A X8 é mais lisa, passa melhor pelos passadores, ajuda em arremessos longos. Porem parece um fio de seda quando se passa em estruturas. Pense da seguinte maneira, se for usar a linha pra arremessos mais longos em lugares onde não tem muito estrutura, como paus e pedras, vai de x8 Se nao liga pra arremessos e prefere mais resistência vai de x4 Eu uso mais a X4 pra pesca de dourados e pra pesca de fundo! A X8 uso pro restante de minhas pescarias. Fica a seu critério, mas pela situação de pesca que você citou iria de X8 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Novembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 22 horas atrás, Lucas Grazziotti disse: A x4 obviamente é mais áspera, com isso da mais atrito nos passadores. Por outro lado é mais resistente a abrasão. A X8 é mais lisa, passa melhor pelos passadores, ajuda em arremessos longos. Porem parece um fio de seda quando se passa em estruturas. Pense da seguinte maneira, se for usar a linha pra arremessos mais longos em lugares onde não tem muito estrutura, como paus e pedras, vai de x8 Se nao liga pra arremessos e prefere mais resistência vai de x4 Eu uso mais a X4 pra pesca de dourados e pra pesca de fundo! A X8 uso pro restante de minhas pescarias. Fica a seu critério, mas pela situação de pesca que você citou iria de X8 Abraço Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.