Ibrahim Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Amigos Pescadores, Mais uns rio desbravados, ano passados conheci Santa Izabel do Rio Negro e este ano não pude ir porque as data não conciliavam resolvi conhecer o Rio Uatumã na região da reserva, local repleto de lagos e cota zero e segundo os piloteiros o peixe vem aumento significativamente. Para esta empreitada chamei meu amigo Marcelo e contratamos os serviços de um agende conhecido na região como Rei da Pinga que organizou nossa pescaria. Ficamos na Pousada do Donato muito simples, mas bem localizada dentro da reserva do Uatumã, possui gerador de energia e ar condicionado ligados somente a noite, para quem quer luxo não indico, mas se o objetivo maior for pescaria com bom custo eu indico. Tive a oportunidade de conhecer a turma Pé na Cova, amigos do Fórum Caterva - Dair, Paulo, Mario Tiozinho,Fernando, Moises e o Angelo, pessoal gente fina,pescadores de grande experiencia. A noite as conversas sobre os fórum e a troca de experiência foram muito agradáveis, já me sinto um Pé na Cova kkkkk, segue a fotos dos Pé na Cova: Pensei que repiquete só aconteciam em Barcelo e Santa Izabel, porém tivemos um repiquete no Uatumã e acreditem um repiquete artificial, pois justo nesta semana abriram as comportas de Balbina para efetuarem um reparo na barragem, com isso o rio subia 20 cm por dia. Os primeiros dois dias foram difíceis, pois os peixes estavam inativos devido a movimentação da água. Nas lagoas marginais a água estava entrando e levantado grande quantidade de folhas de capim o que dificultava o trabalho de iscas de superfície e hélices, então tivemos que procurar por lagos que estavam estabilizado ou entrando pouca água. No terceiro dia de pesca, subimos bem o rio e achamos uma lagoa com a água estabilizada, ai sim pegamos muitos peixes, vamos as fotos. Bom pessoal, é isto espero que tenham gostado, mais um local conhecido, acredito que com controle da pesca predatória nesta região o peixe vai aumentar cada vez mais. Agradeço aos amigos Pé na Cova que foram muitos gentis e amigos e me deram muitas dicas de pescaria, abraço a todos. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Muito bom Ibrahim Eu sou fã desses roteiros alternativos,pois na maioria das vezes nos proporcionam muitas alegrias também á um custoxbenefício muito melhor.... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Show, Ibrahim....Mesmo com repiquete artificial, a turma tava batendo isca. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Parabens! Ibrahim Todos os envolvidos estão de parabéns, apesar das dificuldades, jamais desistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Grande Ibrahim. Belo relato e peixes muito bons para o Uatumã. Qdo eu fui aconteceu o oposto. A usina fechou porque era feriado prolongado , e as lagoas ja estavam baixas e tudo secou de uma vez. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Parabéns pela pescaria e relato!!! Fazer amigos e trocar experiencias é tudo de bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Novembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Encontro show!!!Conhecer pessoalmente amigos do mundo virtual é bacana demais.E por obra do acaso. Grande abraço a você e ao Marcelo, dupla DEZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Muito bom! Parabéns Conheço o Uatumã e com certeza voltarei, lugar muito bom, uma beleza impar! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Que top, Ibrahim!! Encontrar com esses malacabados é um privilégio (ou não kkkkk). Conheço alguns desses meliantes citados kkkkkk Sem contar que você acertou a mão mesmo com repiquete artificial rsrs!! Parabéns pela pescaria e pelas novas amizades!! Abraxxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Muito show a pescaria amigo, tem como passar o contato da pousada? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 11/11/2017 em 18:07, Cristiano Rochinha disse: Muito bom Ibrahim Eu sou fã desses roteiros alternativos,pois na maioria das vezes nos proporcionam muitas alegrias também á um custoxbenefício muito melhor.... Parabéns! Cristiano, Valeu, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 11/11/2017 em 20:42, Fabrício Biguá disse: Show, Ibrahim....Mesmo com repiquete artificial, a turma tava batendo isca. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Fabrício, O negocio é este bater isca e não desistir, como você sempre fala o peixe esta lá uma hora ele entra. Valeu. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 11/11/2017 em 21:04, Isaias disse: Parabens! Ibrahim Todos os envolvidos estão de parabéns, apesar das dificuldades, jamais desistir! Isaías, É isso ai, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 11/11/2017 em 21:44, Rodrigo Yamaki disse: Grande Ibrahim. Belo relato e peixes muito bons para o Uatumã. Qdo eu fui aconteceu o oposto. A usina fechou porque era feriado prolongado , e as lagoas ja estavam baixas e tudo secou de uma vez. Abs meu amigo Rodrigo. Se vê e tem um pessoal reclamando de SIR e Barcelo kkkkk, la no Uatumã repique ou a seca são criado do dia para noite kkkkk obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Em 12/11/2017 em 11:23, Marcelo Terra disse: Parabéns pela pescaria e relato!!! Fazer amigos e trocar experiencias é tudo de bom... Marcelo Obrigado meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 23 horas atrás, Dair Helaehil disse: Encontro show!!!Conhecer pessoalmente amigos do mundo virtual é bacana demais.E por obra do acaso. Grande abraço a você e ao Marcelo, dupla DEZ!!! Dair, grande chefe dos Pé na Cova, Precisamos marcar uma pescaria juntos, quero ouvi você declamando e cantando o Ébrio novamente kkkk Manda um abraço pra turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 13 horas atrás, Junior Gumieiro disse: Parabéns... Obrigado Junior, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 12 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Muito bom! Parabéns Conheço o Uatumã e com certeza voltarei, lugar muito bom, uma beleza impar! Abraços, Grande Octávio, Também me impressionei com a beleza do local e com o numero de lagos, vale a pena voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 11 horas atrás, Eduardo Sone disse: Que top, Ibrahim!! Encontrar com esses malacabados é um privilégio (ou não kkkkk). Conheço alguns desses meliantes citados kkkkkk Sem contar que você acertou a mão mesmo com repiquete artificial rsrs!! Parabéns pela pescaria e pelas novas amizades!! Abraxxx Sone Sone, Conhece essa Gang, então sabe do que eu vi lá kkkk. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Francisco, Vou te passar no privado, obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Belezura Ibrahim. Bons peixes até mesmo com água nas alturas, mas valeu Parabéns comparsa Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parabéns Ibrahim! Só faltava esta, agora além de repiquete natural ainda temos que enfrentar os artificiais. De qualquer modo, linda pescaria e mais um lugar para desbravar. Abraços. Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Fer 21 horas atrás, João Rech disse: Belezura Ibrahim. Bons peixes até mesmo com água nas alturas, mas valeu Parabéns comparsa Rech, Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 11 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Parabéns Ibrahim! Só faltava esta, agora além de repiquete natural ainda temos que enfrentar os artificiais. De qualquer modo, linda pescaria e mais um lugar para desbravar. Abraços. Fernando, Você gostou do repiquete artificial kkkk, mas é serio o trem existe kkkkk Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.