Josivelson Moreno Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Boa Tarde Família da Pesca! Hoje meu relato vai ser diferente dessa vez é com belíssimos Tucunas, aqui onde eu moro esse Peixe é Raridade é muito difícil de ser encontrado e pegar também, Peixe Tucunaré aqui é igual Loteria..kkk mais Graça a Deus fui abençoado com essas belezuras para fazer alegria minha e da minha esposa também! UHhuuuuuuu Abraço! Hugo Sum de Souza Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Boa Josivelson!!! Amarelão cavalo e na superfície ainda! Parabéns! Josivelson Moreno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Parabéns pescador. Coisa boa essa emoção aí. Top!!! Grande abraço. Josivelson Moreno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivelson Moreno Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 4 horas atrás, Jorel disse: Muito bom, ai pode ter pouco tucunaré mas traira o lugar promete Muito Obrigado meu amigo! Verdade Tucunaré tem pouco, Mais as Traíras tem bastante mesmo! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivelson Moreno Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 5 minutos atrás, Luiz Transferetti disse: Parabéns pescador. Coisa boa essa emoção aí. Top!!! Grande abraço. Muito obrigado meu amigo, verdade essa emoção grande é tudo de bom mesmo! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivelson Moreno Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 3 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Boa Josivelson!!! Amarelão cavalo e na superfície ainda! Parabéns! Muito obrigado meu amigo! Verdade na superfície é Maravilhoso, esse amarelão atacou a zig zarinha 90 com força muito show! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Belas capturas...na superfície ainda é mais emoção...muito bom ter uns "secrets points" para dar uns pinchos e se divertir, ficamos igual criança num playground. Josivelson Moreno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivelson Moreno Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Belas capturas...na superfície ainda é mais emoção...muito bom ter uns "secrets points" para dar uns pinchos e se divertir, ficamos igual criança num playground. Muito obrigado meu amigo! Verdade parece um Playground com os Tucunarés a diversão é garantida muito bom! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Show de bola, Tucunaré sempre faz toda a diferença, seja grande ou pequeno, azul ou amarelo, sempre é um show pescar este peixe. Parabéns. Josivelson Moreno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Belo Tucuna !! Josivelson Moreno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josivelson Moreno Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em Tuesday, November 14, 2017 em 15:18, Marcelo Pupim disse: Show de bola, Tucunaré sempre faz toda a diferença, seja grande ou pequeno, azul ou amarelo, sempre é um show pescar este peixe. Parabéns. Obrigado amigo! Verdade sendo Tucunaré alegria sempre grande, peixe SENSACIONAL! Fortr abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.