Lucas Grazziotti Postado Novembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Agúem já usou a venator com o carretel raso dela? Procuro uma carretilha pra isca leves e queria saber a opiniao de quem TEM a venator com ou sem carretel raso(de preferência quem tenha), pra falar a respeito dela pra arremessar iscas de 5g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Uso ela sem o carretel raso, com uma vara flexa 14lb 6'6, arremessa 25 30 metros facilmente iscas de 4 5 gramas... carretel raso não compensa o valor, use uma cama de monofilamento com uma linha 8 fios 0,17. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 @Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Em 13/11/2017 em 20:32, Lucas Grazziotti disse: Agúem já usou a venator com o carretel raso dela? Procuro uma carretilha pra isca leves e queria saber a opiniao de quem TEM a venator com ou sem carretel raso(de preferência quem tenha), pra falar a respeito dela pra arremessar iscas de 5g Tenho usado ele com linha 20 libras, o original fica com linha 30 libras. Ele vem com mesmo rolamento cerâmico do original, se você tem intenção de usar a Venator sempre com uma linha mais fina, não sei se valeria a pena, a Venator já arremessa muito bem iscas leves, ai bastaria colocar uma linha 15/20 libras. No meu caso valeu muito a pena, posso usá-la para as mais variadas pescarias apenas trocando vara e o carretel. já encomendei linha 15 libras pra colocar no carretel LC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.