Rogério Araujo Pinheiro Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Muito legal o relato e a pescaria. Zaltana parou ao nosso lado durante o desembarque... baita barco lindo! Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Parabéns ao grupo. Tem que correr atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 20 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Muito legal o relato e a pescaria. Zaltana parou ao nosso lado durante o desembarque... baita barco lindo! Parabéns pela pescaria. Obrigado Rogério. Realmente o barco impressiona pelo porte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 12 horas atrás, João Biguá disse: Parabéns ao grupo. Tem que correr atrás. Obrigado João! Desistir jamais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Em 16/11/2017 em 17:17, Fernando_Oliveira disse: Renato e Vicente, obrigado pela paciência lendo nosso relato. Um grande abraços a todos. Paciência? ??? Já li este relato umas vinte vezes. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Fernando...muito belo relato, e que pescaria top Parabéns a vc e a todo grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Em 18/11/2017 em 22:55, Vicente_SennaJR disse: Paciência? ??? Já li este relato umas vinte vezes. Obrigado @Vicente_SennaJR, então que agradece mais uma vez sou eu. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 15 horas atrás, João Rech disse: Fernando...muito belo relato, e que pescaria top Parabéns a vc e a todo grupo Obrigado Rech. Já estou separando as tralhas para os robalos... agora é só esperar melhorar a quantidade de butucas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Muito bom, parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Meu amigo a foto número 9 do relato. Aquele barco e o apoio? Ou é outro barco hotel que opera por lá? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 7 horas atrás, Valter Faé disse: Muito bom, parabéns ! Obrigado Valter. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 6 horas atrás, FabianoTucunare disse: Meu amigo a foto número 9 do relato. Aquele barco e o apoio? Ou é outro barco hotel que opera por lá? Abraços @FabianoTucunare, aquele é apenas o barco de apoio. É encarregado de transportar mantimentos, peças, todo o lixo gerado na viagem, oficina,... Os piloteiros ficam no andar inferior do barco principal. Abraços! FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Parabéns! Mesmo com o clima não ajudando muito, ainda saíram belos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Fernando, que relato sensacional meu amigo! Bela pescaria! Meus parabéns! Interação imensa com a natureza em uma semana de pescaria... E o barcão é muito chique! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Belo relato. Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 show de pescaria,.... que barco enorme, muito largo! deve ser super estável.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Em 20/11/2017 em 21:01, Tassio Ferreira disse: Parabéns! Mesmo com o clima não ajudando muito, ainda saíram belos exemplares. Obrigado Tássio. Realmente não foi nada fácil, até por que nós tínhamos o compromisso de tomar todas as garrafas que levamos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Em 20/11/2017 em 21:30, Beto Caranha disse: Fernando, que relato sensacional meu amigo! Bela pescaria! Meus parabéns! Interação imensa com a natureza em uma semana de pescaria... E o barcão é muito chique! Valeu Beto. O barcão é um show e pagamos preço de lançamento. Quero ver como ficará para a próxima temporada. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 22 horas atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Belo relato. Obrigado por compartilhar. 13 horas atrás, Rogerio_MGA disse: show de pescaria,.... que barco enorme, muito largo! deve ser super estável.... Obrigado amigos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Parabéns Fernando.... Bela Pescaria... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 26 minutos atrás, Francisco Jr disse: Parabéns Fernando.... Bela Pescaria... Abração Obrigado Francisco. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.