Manolo Postado Novembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 8 horas atrás, JRoberto XP2 disse: Apesar do peixe da foto eu ter pego com Daiwa Fuego eu recomendo a Revo SX pelo drag e robustez. Boa Sorte Belo peixe, parabéns amigo! Vou optar pela Revo mesmo, gostei muito das características dela e o preço no aliexpress é excelente. Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Novembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Para pincho as que uso para Dourado: Black windon, Lubininha Gto vai bem também, Curado 201hg, Saint new Sole munidas de linha multifilameto 0,26, e tenho mais ações com iscas grandes de 14cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Margato Postado Novembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Daiwa tatula seria uma boa opção para vc. No Aliexpress vc encontra num preço barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Em 19/11/2017 em 12:05, Manolo disse: Não considerei essa amigo acho que tem até no aliexpress, vou dar uma olhada no preço. Tem sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo Postado Novembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 8 horas atrás, Francisco Sachett disse: Tem sim Achei lá, vou comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Novembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 28 minutos atrás, Manolo disse: Achei lá, vou comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.